Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

» Mais um Gracie no MMA

Aos 38 anos Daniel Gracie está decido:  Voltará a lutar!
 
Daniel está afastados dos ringues a quatro anos, desde sua última derrota em novembro de 2006. Durante todo este tempo permaneceu ministrando aulas de Jiu Jitsu e recentemente assumiu o CT Renzo Gracie JJ em Stamford.
O retorno se dará em 20 de novembro, mas o Gracie não quis falar qual será o evento , nem seu oponente. Só se sabe que não será no UFC 123, que acontece nesta mesma data.

"Minha primeira luta no Pride foi frente á 60.000 pessoas. Eu não fiz lutas amadoras e nunca lutei em eventos pequenos. Fiquei mais assustado com as pessoas assistindo.” Disse ele sobre sua estréia no Pride 21 em junho de 2002.

"Todos esses anos, eu não parei de treinar. Eu assistia as lutas e pensava: 'Cara, eu sinto falta disso'. Estou me sentindo mais forte, eu tenho mais conhecimento no MMA agora. Eu quero lutar na melhor forma da minha vida. E é isso que eu estou fazendo. Chegou a hora de voltar.", completou o primo de Renzo.

2010 foi ano de estréias da Família Gracie no MMA: Roger no Strikeforce, Rolles Jr. e Renzo no UFC.
Daniel Gracie explica: "Porque nós pertencemos a isso. Todo mundo está lá lutando por nossa causa. Então por que vamos ficar só assistindo? Isso é impossível."


Fonte: MMA Fighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário