Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

» Cosmo Alexandre vence em Budapeste e mantém cinturão

Acabou a pouco em Budapeste a edição 40 do It's Showtime. Os resultados começam a chegar. E deu Brasil!!!

Anderson "Bradock" Silva venceu Tihamer Brunner por pontos. Enquanto Cosmo Alexandre que fez sua primeira defesa de cinturão da categoria 77 max, venceu mais uma luta por nocaute técnico.
A luta sofreu interrupção médica ainda no primeiro round, após Cosmo abrir um corte no olho de seu adversário Csaba Gyorfi.

[Post editado para inclusão de resultados]


» Resultados 

Anderson Silva vence Tihamer Brunner - Decisão
Arafat Lallouchen vence Barnabas Szucs - Decisão
Björn Bregy vence Wendell Roche - Decisão
Murthel Groenhart vence Daniel Geczi - TKO R1

Attila Karacs vence Adnan Redzovic - Decisão (Round Extra)

» It's Showtime Worltitle 77 kg max:
Cosmo Alexandre vence Csaba Györfy - Interrupção médica R1

» Jungle Fight Warriors hoje em Moema

Wallid Smail prometeu Jungle Fight mensal em Sampa e está cumprindo.
Hoje a cidade recebe o Jungle Fight Warriors no Ginásio Mané Garrincha em Moema. Em relação ao card inicial, houveram algumas mudanças devido problemas médicos. Mas nada disso irá atrapalhar o show desta noite, pois outros atletas que já estavam em "stand by" foram chamados para as devidas substituições e estão prontos para o combate.
Tudo certo ontem na pesagem, agora é acompanhar a partir das 20 hrs mais uma edição de um dos maiores de eventos de MMA no Brasil e a cada dia que vem crescendo mais e mais.

Card atualizado:

- Vinicius Zani vs. Guilherme Dmenor
- Fabio Bispo vs. Reginaldo Vieira
- Iuri Marajo vs. Viscardi Andrade
- Thiago Bodão vs. Luis Matoso
- Alessandro Zoio vs. Marcos Pereira
- Rodrigo de Souza vs. Birão Marinho
- José Carlos "Zinho" Oliveira vs. Cley Silva




Fonte: O Lutador

sexta-feira, 16 de abril de 2010

» Cosmo Alexandre defende cinturão neste sábado

O brasileiro Cosmo Alexandre que recentemente conquistou o cinturão do It's Showtime 77 MAX, volta aos ringues neste fim de semana para fazer sua primeira defesa.
A exatos 33 dias, Cosmo tirou o título do bielorusso Dmitry Shakuta, ao vencê-lo por nocaute técnico no segundo round.

O striker que abriu um corte na cabeça de Shakuta com uma joelhada, chegou a ser vaiado ao final da luta, pois o público não concordou com a interrupção médica já que não fora um grande corte.


Apesar de posteriormente entenderem que a decisão em paralisar a luta não cabia ao brasuca, neste confronto ele terá que fazer mais que vencer. Terá que provar que merece permanecer com a cinta.
 
Outro brasileiro a subir no ringue será Anderson "Bradock" Silva quem vem de derrota para Adnan Redzovic, e nesta edição encara o hungáro Tihamer Brunner.

It's Showtime Budapeste - 17/abril

Csaba Gyorfi  vs. Cosmo Alexandre  [World Title 77 kg MAX ]
Tihamer Brunner vs. Anderson "Bradock" Silva
Attila Karacs vs. Adnan Redzovic
Barnabas Szucs vs. Yavuz Kayabasi
Daniel Geczi vs. Murthel Groenhart
Bjorn Bregy vs. Goran Radonjic



quinta-feira, 15 de abril de 2010

» Brett Rogers quer tirar o título de Fedor

Devido um incidente ano passado em um hotel, o peso pesado Brett Rogers fica irritado quando o assunto é Alistar Overeen. 
"Eu juro por Deus que vou esmagá-lo" dia Rogers referindo-se ao combate entre o dois que deve ocorrer dia 15 de maio no Strikeforce Heavy Artillery.

Mas o que ele quer mesmo é vencer esta luta e então poder reivindicar o título da categoria que pertence á Fedor Emelianenko, por quem foi nocauteado em novembro do ano passado.

"Eu sei que posso vencê-lo. Naquela luta, acho que minha mente estava apenas pregando peças em mim. Eu esperava lutar contra alguém diferente, eu esperava que ele fosse um pouco mais agressivo", disse Rogers em referência ao russo.

Fonte: Fighters Only

» INKA FC anula luta de Tainara Lisboa x Valentina Shevchenko

A polêmica luta entre a brasileira Tainara Lisboa e a peruana Valentina Shevchenko no último sábado foi anulada.
A notícia foi oficialmente anunciada no site do evento, que após receber uma carta do treinador  Sandro de Castro, a organização reuniu os juízes David Casareto, Miguel Sarria e Cristian Salcedo
para uma re-análise da luta e concordaram que houve ações anti-desportivas por parte da peruana.

Com esta decisão, o cinturão da categoria 62,5 kg está livre. E Tainara Lisboa volta a ter um cartel sem derrotas, sendo um total de 16 lutas com 14 vitórias e 02 No-Contest.

terça-feira, 13 de abril de 2010

» Mousasi não pensa em assinar com UFC

Gegard Mousasi, 24 anos, 31 lutas, 28 vitórias sendo 17 por nocaute e 9 por submissão.
Não era esperado, mas ele conquistou o Dream Middleweight GP em 2008 e o Strikeforce Light Heavyweight em 2009. E agora se prepara para encarar Muhammed "King Mo" Lawal próximo sábado no Strikeforce Nashville.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Mousasi disse que espera poder lutar com o ex-astro do UFC Dan Henderson. 

Mas quando perguntando sobre o intenção de Dana White em assinar com ele, não demonstrou interesse: "Estou muito feliz com o Strikeforce. Gosto de fazer parte da equipe. Posso assinar com o UFC após Strikeforce, mas realmente não há nenhuma razão para que eu vá. Eu fui muito bem tratado, tanto no Strikeforce como no Dream, e eu estou muito feliz onde estou."

Gegard Mousasi finalizou a entrevista dizendo que sua meta é ser campeão mundial dos pesos pesados.

Fonte: MMA Fighting

» Fedor interessado em lutar com Antonio "Pezão"

Durante uma coletiva de imprensa da "M-1 Global Seleção da Europa Oriental", Fedor Emelianenko falou sobre seus compromissos com a organização e seus possíveis futuros adversários.

"Não tenho nenhuma intenção de deixar M-1 Global. Temos uma parceria muito boa, então eu não vejo qualquer razão por que eu deveria quebrar meu atual contrato com essa organização. Meu próximo adversário será Fabricio Werdum. No momento, estamos negociando com sua equipe, mas se algo der errado vamos tentar chegar a um acordo com Antonio Silva."  declarou Fedor.

Fonte: MMA Fighting

» Kenny Florian é internado

O lutador do UFC Kenny Florian foi internado ontem em um hospital de Boston para tratar uma infecção em seu joelho, o qual foi desenvolvida durante suas férias semana passada no Caribe.

A internação foi descrita por seu manager Ron Weinberg como "precaução", porém Florian já havia falado sobre o assunto em seu twitter e disse que possivelmente sofrerá uma cirurgia além da administração de antibióticos para tratar o problema.

"Ele disse que é muito, muito doloroso. Como se alguém enfiasse uma faca dentro de seu osso. É uma coisa lamentável que aconteceu, e ele vai ser tratado", disse Weinburg.

Florian não tem luta marcada, porém  há rumores de bastidores sobre uma possível disputa de título com Frankie Edgar que venceu BJ Penn este fim de semana.
O lutador não quis falar sobre o assunto, disse apenas que enfrentará quem o UFC escolher.


» Murilo Ninja com novo adversário no Shine III

A organização do Shine III anunciou mudanças no card. Falaniko Vitale se lesionou e  está fora do evento. Porém maiores detalhes não foram divulgados sobre a lesão sofrida.

O canadense Travis Galbraith que tem, no cartel 20 lutas, com 14 vitórias será o novo adversário de Murilo "Ninja" Rua.
Ninja assinou contrato com Shine recentemente e vem de duas vitórias consecutivas, a penúltima delas contra o americano Alex Stiebling , o qual venceu por KO aos 39s do primeiro round no Bitetti Combat 4.

"Estou muito feliz por estar lutando com Travis. Acho que ele é um lutador experiente que vai olhar para essa luta como uma grande oportunidade e farei o possível para transformá-la em uma guerra. Estou animado e eu tenho treinado duro desde início de Janeiro, acho que a nossa luta pode se transformar no combate da noite no próximo 15 de maio." declarou Murilo Rua

Shine Fights III - 15 de maio

    * Ricardo Mayorga vs Din Thomas
    * Travis Galbraith x Murilo "Ninja" Rua
    * Eduardo Pamplona vs NickThompson
    * Braulio Estima Rick Hawn vs
    * Alexandre Ferreira vs Jamal Patterson

segunda-feira, 12 de abril de 2010

» Thiago Alves no UFC 115 depende de autorização médica

O Ultimate anunciou hoje o card oficial do UFC 115 e podemos notar que Thiago Alves x Jon Fitch não está na lista.
A organização não confirmou o confronto, pois o brasuca que se submeteu a uma cirúrgia cerebral em 31 de março, aguarda liberação médica.

Alvez estará seguindo para Nova Iorque no próximo dia 21 para conversar com os médicos, se tudo correr bem e ele for liberado, o UFC fará o anúncio oficial do combate.
 
"Ele começou a correr dois dias depois de sair do hospital e se sente muito bem", declarou Dan Lambert, representante de Alves.

Carlos Condit x Rory MacDonald  ou  Evan Dunham xTyson Griffin, correm o risco de serem rebaixadas para o card preliminar caso o confronto do brasileiro com Fitch seja oficializado.
 
Fonte: MMAJunkie

» UFC 115 terá Liddell x Franklin e CroCop no card principal

A poucos dias Dana White anunciou que o combate entre Chuck Liddell e Tito Ortiz aconteceria com certeza dia 12 de junho no UFC 115 em Vancouver.
Mas o que não é novidade, é que esta luta não acontecerá. Alguns já desconfiavam que mudanças ocorreriam devido mensagens que Tito vinha postando em seu twitter, as quais transpareciam uma espécie de chateação com o presidente do UFC.

O novo adversário do "Iceman" será Rich Franklin, o qual estava sendo cotado para enfrentar Randy Couture, mas  que agora assumirá 
o TUF 11 a partir do terceiro episódio.

Para evitar "spoilers", os motivos da saída de Ortiz não foi divulgada.

A outra novidade é CroCop x Patrick Barry no card principal. 

Paulo Thiago e Ricardo Funch até o momento são os representantes tupiniquim desta edição do UFC.

Card Principal:
    * Chuck Liddell vs. Rich Franklin
    * Patrick Barry vs. Mirko "Cro Cop" Filipovic
    * Martin Kampmann vs. Paulo Thiago
    * Carlos Condit vs. Rory MacDonald
    * Evan Dunham vs. Tyson Griffin

Card preliminar:
    * Mac Danzig vs. Matt Wiman
    * Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel
    * Peter Sobotta vs. James Wilks
    * Ricardo Funch vs. Claude Patrick
    * Jesse Lennox vs. Mike Pyle

» It's Showtime Amsterdan - Card atualizado

A mais aguardada edição do It's Showtime anunciada a mais de seis meses vem sofrendo algumas alterações derivadas de lesões em alguns dos lutadores.

É o caso de Tyrone Spong que quebrou a mão e fora substituído por Gokhan Saki. E de Andy Sower, que devido uma cirurgia no olho também precisou ser substituído. Yoshihiro Sato é quem ocupará sua vaga.
Já Aschwin Balrak foi apenas incluído no card. O "Bad Boy" vai encarar Daniel Ghita, o qual ainda não tinha adversário definido.

Veja baixo o card atualizado... até o momento!

> World Title 95+
Badr Hari x Hesdy Gerges

> World Title 65 kg max:
Orono vor Petchpoon x Atty Gol

Artur Kyshenko x Murat Direkçi
Yoshihiro Sato x Pajonsuk
Giorgio Petrosyan x Nieky Holzken
Gago Drago x Leroy Kaestner
William Diender x Dzhabar Askerov
Daniel Ghita x Aschwin Balrak
Rayen Simson x Sahin "Kaas" Yakut
Mourad Bouzidi x Anderson "Bradock" Silva
Rico Verhoeven x Dzevad Poturak
Tomas Hron x Rustemi Kreshnik
Sem Braan x Lhoucine Ouzgni
Anthony Nekrui x Chris Ngimbi
Chahid Oulad El Hadj x Mohammed Khamal
Melvin Manhoef x Gokhan Saki

» It's Showtime anuncia nova divisão 61kg

Após as divisões já existentes 65 max, 70 max, 77 max, 85 max, 95 max e 95+, o It's Showtime anunciou em seu site a nova divisão 61 kg.

Mais uma classe para disputa de título mundial, a qual deve ser "estreada" na super edição "Sporthallen Zuid" dia 12 de setembro em Amsterdã.

» Anunciado card do GP 63 kg

A nova divisão do K-1 já tem card definido. O estranho é notar que dez lutas foram anunciadas, quando apenas oito lutadores estarão na próxima fase.
Então a pergunta é se o K-1 simplesmente deixará de fora dois lutadores, ou o mais provável, que duas destas lutas fiquem na reserva. Só resta saber quais seriam elas.

Daisuke Uematsu vs. Jae Hee Cheon
Naoki Ishikawa vs. Yuto Watanabe
Yuta Kubo vs. DJ.taiki
Keiji Ozaki vs. Kosuke Komiyama
Masahiro Yamamoto vs. Tetsuya Yamato
"Kyoken" Yuji Takeuchi vs. Yuki
Shunsuke Oishi vs. Koya Urabe
Kizaemon Saiga vs. Fire Harada
Hirotaka Urabe vs. Toshiki Taniyama
Shota Shimada vs. Shohei Asahara

O evento acontece dia 02 de maio em Tóquio e ainda contará com uma super luta de 70 kg entre Yasuhiro Kido e Vahid Rosyani

» Dana White xinga fãs no Twitter

Fãs irritados com a atitude de Anderson Silva dentro do octagon, enviaram diversas mensagens para o presidente do UFC através do Twitter com diversas prov
ocações.
Um dos perfis disse que Dana deveria se preocupar menos com a pirataria e dar mais atenção ao UFC que está se tornando diversão.

“Eu não quero nem saber dos fãs. Não quero nem saber de você. Sai fora do meu twitter e nunca mais assista UFC" foi uma das respostas mais simpáticas de Dana que também criticou os meios de comunicação: "Só vi alguns meios de comunicação falando sobre coisas que eu digo no twitter( risos) .Se vocês, maricas da mídia não gostam, então CAIAM FORA DO MEU TWITTER!"

domingo, 11 de abril de 2010

» Tainara Lisboa perde a invencibilidade

No último sábado o INKA FC 8 levou para o octágono a disputa Brasil vs. Peru. Sendo nossa bandeira representada por três atletas da equipe santista Thai Center, infelizmente não levamos a melhor.

Dos três combates somente Rodrigo Amatha , que lutou muay thai, garantiu a vitória por nocaute técnico  após aparentemente fraturar a costela de seu adversário Luis Vargas.


Paulo Petty (foto) estreante no MMA profissional fez a melhor luta da noite com Jerry Tolentino, na disputa pelo cinturão da categoria 60 kg. Apesar da ótima luta o brasuca perdeu na decisão dividida.

Já Tainara Lisboa que mantinha no cartel 14 lutas e 14 vitórias, teve que sentir o gosto amargo de sua primeira derrota. Ela disputou com Valentina Shevchenko, seis vezes campeã mundial, o título da categoria 62,5 kg e acabou derrotada por decisão unânime.

Em desacordo com o resultado desta luta, seu treinador Sandro de Castro enviou uma carta formal á organização do evento solicitando anulação do combate.
Sandro alega prática anti-desportiva da peruana Valentina: "Cometendo  inúmeras faltas, como  travamento do quadril impedindo que o adversário trabalhe clinche, golpes de judô, usando queda de quadril, cabeçadas, golpeando no chão após a paralização do combate e também a negligência da arbitragem com atitude passiva e sem imparcialidade"
O Treinador encerrou a carta solicitando que seja feita uma nova luta com uma arbitragem neutra e justa em que as lutadotas possam fazer um novo combate limpo e justo.

O INKA declarou em seu site que a organização juntamente com os juízes estão analisando os vídeos para que seja dado um veredito final.

» Holyfield vence por nocaute

Neste sábado, Las Vegas teve duelo de veteranos no Boxe. Evander Holyfield de 47 anos  derrotou o sul-africano Frans Botha de 41, por nocaute técnico no oitava assalto.

Com 43 vitórias, sendo 28 por nocaute, Holyfield que não lutava desde sua derrota para o russo Nikolai Valuev á 15 meses, ainda busca superar a marca de George Foreman e se tornar o mais velho boxeador a conquistar o título mundial dos pesos pesados.

"Ele tem a habilidade, a determinação. Ele acertou a pontaria, é um verdadeiro guerreiro. Não me sinto envergonhado de perder para um grande campeão como ele", elogia Frans Botha.


» K-1 anuncia GP Heavyweight na Alemanha

Está se tornando difícil acompanhar tanto GP's anunciados pelo K-1.
GP Max, nova divisão GP 63 kg, GP da Europa Oriental e o mais recentetemente anunciado: GP da Europa Ocidental que deve acontecer dia 05 de junho na Alemanha.

Os combates da primeira rodada deve ser:

Stefan Leko x Omar Bellarmar
Michael Andrade x Danyo Ilunga
Martin Jahn x Nico Valin
Andy Schadenberg x Murrahem Hasani.

Mais três super lutas também foram anunciadas:

Semmy Schilt x Karl Glischynski
Kyotaro x Chalid "Die Faust" Arrab
Gokhan Saki x Kreiskott Werner

Até o momento não foi anunciado se os títulos de Schilt e Kyotaro estarão em jogo.

Um detalhe importante é o fato deste evento acontecer uma semana após o It's Showtime Amsterdan, onde Saki enfrentará Melvin Manhoef.
Como Gokhan Saki só confirmou sua presença no Showtime em substituição a Tyrone Spong á 2 dias, muitos acreditam que ele possa desistir de lutar no K-1.
Afinal, se toda luta é perigosa. Lutar com Manhoef é ainda mais perigoso.

» “Anderson merece ser derrotado”

Como se já não bastasse as vaias recebidas após a luta com Demian Maia ontem em Abu Dhabi, Anderson Silva está sendo duramente críticado por seu comportamento durante o combate.

Anderson ao final da luta declarou que não era ele ali naquela noite, que esqueceu a humildade e pediu desculpas ao público. No vestiário novamente se desculpou com Demian. Mas na coletiva de imprensa, disse que Demian antes da luta o havia desrespeitado como "artista marcial".
O presidente Dana White chegou a afirmar que esta foi uma das lutas mais contrangedoras de todos  UFCs, e que Spider pode lutar no undercard.

O UFC ainda não declarou quem será o novo adversário de Spider, porém  o nome mais cotado é Chael Sonnen, ele que vem de três vitórias consecutivas nos UFCs 98, 104 e 109. E anteriormente sofreu uma derrota por submissão ao 2m37s do primeiro round para Demian Maia no UFC 95.

Em entrevista ao site MMAJunkie, Sonnen declarou que não achou Anderson anti-desportivo porque não sabia o que ele estava fazendo e completou: "Existem pessoas que precisam ser derrotadas, e ele é um deles. E eu tenho uma obrigação moral com a sociedade de batê-lo. Ele será derrotado por Chael Sonnen em 2010."


Fonte: MMAJunkie / Tatame