Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

» Wand mira Leben e Belfort

Mesmo ainda em recuperação da cirurgia que fez no joelho, Wanderlei Silva não deixou de comparecer ao UFC 118 em Boston neste final de semana.
Wand declarou que sente-se bem, que pretende retornar ao octógono em fevereiro ou março do próximo ano e lutar até os 40 anos.

Chris Leben e Vitor Belfort estão entre os atletas que gostaria de enfrentar até lá.
“Ele não passaria de dois rounds comigo. Eu o vi lutar com Akiyama. Foi uma grande luta. Ele é um cara duro. Ele seria perfeito para minha próxima luta.”, disparou ele sobre Leben e completou: “Se ele quiser, eu lutarei com ele, com certeza."
Apesar das declarações do Cachorro Louco, ele parece mais interessado em uma revanche com Vítor Belfort, por quem foi nocauteado aos 44 segundos do primeiro round no UFC Brasil.
"Ele é rápido, e eu não consegui reagir. Agora, eu tenho a técnica para vencê-lo. Faríamos uma boa luta. Ele é duro, é um bom lutador. Gostaria de lutar com ele novamente."

Wand disse ainda que irá trabalhar mais seu wrestling e acredita que passado o tempo necessário de recuperação ainda poderá entrar na disputa pelo cinturão.

"Acho que meus melhores dias voltarão em breve", revelou a lenda do MMA.
Fonte: MMA Fighting


Nenhum comentário:

Postar um comentário