Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

» Holyfield - O retorno da lenda

O único boxeador quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados está de volta. O confronto que está sendo chamado de "O Retorno da Lenda" traz Evander Holyfield na disputa do título da FMB contra o Sul-Africano Frans Botha.

“Ainda não terminei. Serei campeão mundial novamente. Todas as derrotas de Botha foram para campeões mundiais.  Ele não tem medo de partir para a luta e nem eu. Será um confronto muito interessante” afirmou Evander.

Se estiver certo e vencer esta luta, Holyfield que tem hoje 47 anos, será o boxeador mais velho a conquistar um título na categoria.

O confronto rola hoje em Nevada e será transmitido a partir das 23 hrs pelo Canal Combate.

» Brasileiros em ação hoje

Hoje é dia de brasileiros entrarem em ação não só no UFC. Estou falando do INKA FC8 que traz a disputa Brasil x Perú.
No card três atletas da equipe Thai Center da cidade de Santos e a disputa de dois cinturões, com Tainara Lisboa que além do título busca manter sua invencibilidade e Paulinho Petty que promete trazer o cinturão já em sua estréia no MMA profissional.

Tudo certo na pesagem, agora é torcer para que nossos representantes voltem com a bagagem mais pesada.

Rodrigo Amatha vs. Luis Varas


Jerry Tolentino vs. Paulo Petty

Valentina Shevchenko vs. Tainara Lisboa

» Rankings Middleweight - abril

Após a dilvulgação do ranking Heavyweight de abril, o site Head Kick divulgou o ranking da categoria Middleweight. 
Buakaw apesar de ter perdido para Andy Sower ano passado e desde então permancer em silêncio quanto ao seu futuro no K-1, aparece na terceira colocação.
Justo! Afinal.... definitivamente foi uma luta de resultado duvidoso e não se pode negar que o tailandês continua entre os tops, ainda que bem diferente de alguns anos atrás.

Yodsaenklai Fairtex e o brasileiro Cosmo Alexandre que no mês de março ocupavam as posições #11 e #12, desta vez não aparecem. O motivo é o fato de ambos estarem lutando em 76 kg, e o ranking considerar os combates 70-72kg


#1  Giorgio Petrosyan               
#2  Andy Souwer
#3  Buakaw Por. Pramuk
#4  Artur Kyshenko
#5  Yoshihiro Sato
#6 Albert Kraus
#7 Murat Direkci
#8 Nieky Holzken
#9 Yuichiro Nagashima
#10 Gago Drago
#11  Hiroki Nakajima
#12 Hinata
#13 Yuya Yamamoto
#14 Saiyok Pumpanmuang
#15 Mootje Khamal
#16 Khem Sitsongpeenong
#17 Tum Madsue
#18 Yasuhiro Kido
#19 John Wayne Parr
#20 Mike Zambidis
#21 Leroy Kaestner
#22 Chi Bin Lim
#23 Warren Stevelmans
#24 Michal Glogowski
#25 Harut Gregorian

sexta-feira, 9 de abril de 2010

» Duas grandes mudanças no Showtime Amsterdam

Hoje o It's Showtime oficializou o que todos já esperavam: Tyrone Spong que quebou a mão em sua luta contra Jerome Le Banner no K-1 Yokohama está fora fora do evento.
Permanecer no card seria realmente muito arriscado, já que na verdade seria uma luta contra o tempo e a recuperação não seria completa, o que faria com que Tyrone não entrasse 100% no ringue.
Como já divulgado anteriormente, seu substítuto será Gohkan Saki.

Para alguns esta alteração é uma decepção, já que a luta de Spong x Manhoef era esperada desde  que fora anunciada no ano passado. Para outros a substituição é a certeza de que o evento será ainda mais emocionante.

 
Outra alteração anuncianda foi a a inclusão de Yoshihiro Sato no lugar de Andy Sower na luta contra o tailandês Pajonsuk.
Sower sofreu uma lesão no olho durante sua luta com Faldir Chahbari em janeiro, no evento "Beast of de East". 
Lesão esta que aparentemente não respresentava nenhum problema, porém a poucos dias Andy precisou passar por uma cirurgia de emergência e não poderá se recuperar a tempo de lutar dia 29 de maio em Amsterdam.

» Peter Aerts pensando em aposentadoria

Após sofrer uma derrota por nocaute no segundo round para Kyotao no K-1 World GP Yokohama, esta é uma notícia que não surpreende.
Muitos comentários surgiram sobre as condições físicas de Peter, que pesou em torno de 11 kilos a menor  que o normalmente visto.

Fontes afirmam que Aerts teria falado sobre seus planos de aposentadoria nos próximos dois anos. Mas primeiro gostaria de disputar o GP deste ano e de 2011, para então possivelmente se  aposentar.
Claro que para isso terá que voltar a sua antiga forma, e então ser capaz de se aposentar com vitórias, caso contrário não seria indicado voltar a pisar no ringue.

» "Eu sabia que poderia vencer Yodsaenklai"

Quando Vusi "The Cheetah" Colossa derrotou Yodsaenklai Fairtex em fevereiro deste ano, foi  o tipo de notícia que podemos chamar de chocante.
Yodsaenklai vinha de 13 vitórias consecutivas que incluia duas vitórias sobre Colossa por decisão. Enquanto
Colossa trazia no cartel além das derrotas para Yod, também para Naruepol, Armen Petrosyan, Madsua e Dmitry Valent.
Com a vitória sobre Yod, ele "demonstrou" que não só pode estar entre estes lutadores top como pode vencê-los.

En entrevista ao site Head Kick Legends, Colossa declarou que suas habilidades no MT estão ficando cada vez melhores, porém se sente mais confortável lutando em regras de K-1.

Quanto perguntando sobre o que mudou em seu treinamento, para desta vez lhe garantir a vitória,... "A preparação mental desta vez foi muito maior que nas duas anteriores. Eu sabia o que esperar dele, e eu  também analisei a forma como ele aborda a luta para que eu pudesse já entrar superior"

E completou: "Eu diria que da primeira vez que lutamos em Hong Kong, poderia ter sido empate, pois foi regras de K-1. Mas isso não é culpa dele. A revanche em Paris foi a primeira vez que eu lutei em regras de muay thai. Eu estava um pouco nervoso porque eu não me preparei da maneira que gostaria. Desta vez me concentrei no que ele faria. Eu sabia que poderia vencê-lo."

Fonte: HeadKick Legends

» Ranking Heavyweight de Abril

Sem dúvidas a maior mudança vem derivada da perda de Peter Aerts para Kyotaro. Mas já podemos esperar por outras mudanças no próximo mês.
Próximo grande show ocorre dia 29 de maio em Amsterdam com #3 Badr Hari vs. #19 Hesdy Gerges,
#21 Mourad Bouzidi vs. Anderson Braddock Silva e #16 Melvin Manhoef vs. #14 Tyrone Spong ou
#10 Gokhan Saki.

Dia 21 de maio teremos no card do K-1 World GP #15 Zabit Samedov, #25 Sergei Lascenko, #23 Raul Catinas, #12 Ruslan Karaev e #24 Catalin Morosanu.

E finalmente #4 Alistair Overeem vs. Brett Rogers, só que desta vez no palco do Strikeforce mostrando seu MMA.



Veja a lista dos rankeados do mês:

#1     Semmy Schilt                
#2     Remy Bonjasky
#3     Badr Hari
#4     Alistair Overeem
#5     Errol Zimmerman
#6     Ewerton Teixeira
#7     Kyotaro
#8     Peter Aerts
#9     Daniel Ghita
#10   Gokhan Saki
#11    Jerome Le Banner
#12    Ruslan Karaev
#13    Nathan Corbett
#14    Tyrone Spong
#15    Zabit Samedov
#16    Melvin Manhoef
#17    Pavel Zhuravlev
#18    Brice Guidon
#19    Hesdy Gerges
#20    Singh Jaideep
#21    Mourad Bouzidi
#22    Ashwin Balrak
#23    Raul Catinas
#24    Catalin Morosanu
#25    Sergei Lascenko

Fonte: Head Kick Legends

» UFC no Afeganistão em 2 ou 3 meses

Com o intuíto de arrecadar fundos de apoio as tropas dos EUA, Dana White disse que o UFC está planejando fazer uma edição no Afeganistão dentro de dois ou três meses. E afirmou que o evento vai acontecer independente de ter transmissão ao vivo para os Estados Unidos ou não.
Obviamente pretende fazê-lo ciente de que este será um dos maiores desafios do Ultimate Fighting Championship.

O UFC realizou um evento semelhante em 2008: "UFC Fight Night 16: UFC Fight for the Troops", O show levantou US $ 6 milhões para o Intrepid Fallen Heroes Fund, que beneficia os soldados lidar com lesões  cerebrais traumáticas.

Os EUA está envolvido em operações militares no Afeganistão desde 2001, e cerca de 50.000 soldados atualmente permanecem no local.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

» Chuck Liddell imortalizado

O UFC anuncou hoje que o lendário "Madame Tussauds museum" escolheu Chuck Liddell como a primeira personalidade do MMA a ser imortalizada com uma estatueta de cera.

Madame Tussauds com sede em Londres, Inglaterra, possui uma filial em  Las Vegas no The Venetian Resort Hotel Casino onde irá hospedar a estatueta.

 
O Museu apresentará a escultura de Liddell em 28 de maio no UFC Fan Expo 2010. Que coincide com o UFC 114.
A escultura que custou cerca de US$ 300,000 para produzir, será então será transferida para o museu e colocada em um octagon do UFC, com um cinto de campeão do UFC.

Fonte: MMA Junkie

» Atenas conhecerá o It's Showtime em novembro

Em 1896, a capital grega Atenas, foi o local de nascimento dos primeiros Jogos Olímpicos modernos. Após 114 anos de espera, finalmente os gregos podem se familiarizar com um dos esportes mais dinâmicos do mundo: kickboxing!

Yiannis Evgenikos apresenta o "It's Showtime Atenas." 

Em novembro o Peace and Friendship Stadium será  palco deste grande evento.
Alguns dos lutadores que participarão deste evento são: Giorgio Petrosyan, Gago Drago, Thomas Hron, Chris Ngimbi, Rustemi Kreshnik, Bjorn Brégy e Chahid Oulad El Hadj.

Em novembro de 2010 a cidade dos esportes...  Atenas, vai finalmente conhecer o It's Showtime!

» Tyrone ou Saki?

Hoje Tyrone Spong recebe uma segunda opinião de um especialista na Holanda sobre a sua mão quebrada. Tyrone após a visita a este médico tomará uma decisão definitiva se ele vai lutar contra Melvin Manhoef ou não. Se não vai ser capaz de faze-lo, Gokhan Saki irá substituí-lo. 

Ontem o  It's Showtime chegou a um acordo com a gerência de Saki. Se Saki for o adversário do Manhoef,  não será válido o título mundial do IT'S SHOWTIME 95 max, uma vez que a luta será na categoria de peso livre. "

Fonte: It's Showtime

» Khem Sitsongpeenong em ação dia 24

É o Apocalix, evento sob regras asiáticas que será realizado dia 24 de abril em Milão na Itália com duas disputas de título.

WAKO PRO 70Kg Max:  Khem Sitsongpeenong (THA) x Abdallah Mabel(FRA)

WAKO PRO 81Kg Max: Paolo Bellini(ITA) x Alan Saitta (ITA)

Super Fight

Fabio Pinca (WMC World MuayThai Champion - FRA) x  Sitthichai Sitsongpeenong (THA)
Michael Piscitello (WMC World MuayThai Champion - FRA) x Sharos Huyer (ITA)

Shamil Abasov (RUS) x Mounir Zekhnini (NL)
Reamon Welboeren (NL) x    Mladen Brestovac (HR)
Michele Botezatu (ITA) x Aziz Kada (FRA)
Lorenzo De Marco (ITA) x Mattia Pollastri (ITA)
Sonja Pace (ITA) x Daniela Bertino (ITA)


Video promocional (e muito bom):

» Definitivamente Chuck Liddell vs. Tito Ortiz no UFC 115

 
Por algum tempo se ouviu especulaçãoes de quem seria o adversário de Chuck "IceMan" Lidell no UFC 115 dia 12 junho.
Primeiro Tito Ortiz, depois Rich Franklin e em seguida Randy Couture.

Dana white resolveu por fim aos boatos: 
"Absolutamente... A luta principal será Tito Ortiz vs. Chuck Lidell. Está definido!"

 
 
 Dana afirma que Ortiz x Lidell está nos planos a algum tempo, apesar de rumores de que Franklin substituíria Ortiz como treinador e assumiria seu lugar no jogo.

Estes rumores se espalharam na internet após vários tweets com críticas de Tito no qual ele parecia decepcionado com alguma situação recente.
 

» Sucesso do UFC 112 depende do tempo

Nesta terça-feira um mal tempo em Abu Dhabi fez o presidente do UFC Dana White se preocupar com o impacto do primeiro UFC ao ar livre.

"Eu sempre tive medo de fazer um show ao ar livre. Se começar a chover e o vento começa a soprar... agora não há um plano B.  A grande possibilidade de chuva a acontecer ... não vai acontecer.
Não vai chover lá, nós sabemos que não vai acontecer. Teria que ser louco para chover em Abu Dhabi. Tem muita areia lá. Estou preocupado com o vento."   Declarou DW que resolveu por o destino do UFC 112 nas mãos da Mãe Natureza, pois se muitas vezes não chove no deserto... também não é incomum as fortes tempestades de areia que podem causar estragos a qualquer momento.

Portanto fazer um UFC em Abu Dhabi corre o risco de ser uma catástrofe devido as más condições  metereológicas.

Antes de escolher um favorito para noite de sábado, melhor torcer para que a "Mãe Natureza" goste de MMA.
 
 

» Jon Jones lutaria com Evans por US$ 1 milhão

Bones Jon Jones é mais lutador que tem aversão a companheiros de equipe se enfrentando.
Dana White recentemente declarou que isso é algo que a organização mais estará buscando em seus combatentes.

"Greg Jackson teve uma reunião com Rashad Evas e Keith Jardine, e resolveram me aceitar. Abriram asportas do melhor centro de treinamento do mundo, treinadores, nutricionistas... tudo coisas que eles tinham e eu não. Então como poderia lutar contra eles? Isso seria como lutar contra meu irmão" declarou Jones em entrevista á rádio intenacional Scraps MMA.
Ele simplemenste rejeita a idéia de lutar com Evas "apenas" por um título do UFC: "Estes caras me abriram os olhos para treinar como um atleta profissional, por isso seria errado usar tudo isso contra eles. Amizade é muito mais valiosa que o dinheiro".

Quando perguntado especificamente se NUNCA lutaria com Evans ele respondeu um enfático Não!
Em seguida brincou: "Eu acho que faria por 1 milhão de dólares. Nós sempre fazemos sparring juntos,  então por US$ 1 milhão eu poderia colocar as luvas".

Fonte: FightersOnly

» Yamamoto luta no K-1 GP 63kg

A notícia de que Masahiro Yamamoto não participaria da nova divisão do K-1, não agradou aos fãns.
Aparentemente as reclamações surtiram efeito na organização que voltou atrás e anunciou novos possíveisnomes para disputar o GP 63kg.  São eles:

Daisuke Uematsu, Kosuke Komiyama, Watanabe Kazuhisa, Cheon Hee Jae, Hiroya, Shota Shimada, Koya Urabe, Hirotaka Urabe, Kizaemon Saiga, DJ.taiki, Naoki Ishikawa, Yuji Takeuchi, Oishi Shunsuke, Harada Fire, Yuki, Yuta Kubo, Keiji Ozaki, Yuto Watanabe e Masahiro Yamamoto.

Como se pode notar, há 19 nomes na lista e mais um a ser anunciado. Mas trata-se de um GP para 16 competidores, o que significa que quatro deverão fazer as lutas reservas.

Nada foi oficialmente anunciado. Até o momento são apenas rumores de bastidores.
Mas alguns já "criticam" o possível card, pois por se tratar de uma nova divisão, questionam o por que de não haver ao menos um lutador de muay thai "respeitado" como Bovy, Mosab Amrani ou Anuwat.



Font: Head Kick Legend 

quarta-feira, 7 de abril de 2010

» Nick Diaz vs. Sakurai no Dream 15

Está definido: Nick Diaz deve encarar Hayato Sakurai no Dream 15, porém a luta não valerá título.

Diaz vem de uma sequencia de seis vitórias, sendo cinco por nocaute e uma submissão.
Já Sakurai trás em seu cartel duas derrotas consecutivas. Para Akihiro Gono no Dynamite 2009 por submissão e anteriormente nocauteado com um belo chute na cabeça por Marius Zaromskis na semifinal do Dream 10 GP.


O Dream 15 está previsto para ocorrer dia 30 de maio no Japão , onde também deverá acontecer um GP  dos meio-pesados que contará com vários lutadores de destaque do Strikeforce, incluindo  Gegard Mousasi. 


O Dream formou uma aliança com o Strikeforce em 2009, onde compartilham lutadores.


Fonte: MMA Junkie

» Abu Dhabi - UFC 112

Demiam maia e Renzo Gracie
 

Veja mais fotos em Abu Dhabi: http://migre.me/uoDp

» Chris Leben vs Aaron Simpson no TUF 11

A luta entre os médios Chris Leben e Aaron Simpson deve ser transferida do card preliminar do UFC 114 para o The Ultimate Fighter Finale 11, agendado para 19 de junho em Las Vegas.

» Tyrone pode ser substituído contra Manhoef

O tão aguardado combate entre Melvin Manhoef e Tyrone Spong correr o risco de ser adiado.
Como já é do conhecimento de alguns, Tyrone quebrou a mão durante sua luta com Jerome Le Banner no último sábado no K-1 Yokohama.
Spong já está sendo tratado, porém esta semana os médicos devem confirmar se está apto para lutar dia 29 de maio em Amsterdam.

Caso não seja liberado, Gokhan Saki, Nathan Corbett ou Daniel Ghita deve ser anunciado como seu substítuto.


Fonte: It's Showtime

» Pajonsuk luta no K-1 max

O It's Showtime anuciou hoje que quatro de seus lutadores estarão no K-1 Max 2010. 

Giorgio Petrosyan, Gago Drago, Chahid Oulad El Hadj  e o tailandês  Pajonsuk (foto).

Este ano o "K-1 max final 16" será dividido em três etapas. A primeira acontecerá em julho, a segunda
em setembro e a grande final em outubro.

» Saenchai vence em evento de gala

Dia 03 de abril foi realizado em Wuppertal na Alemanha o S-8 Thaiboxinhg.
O evento chamou atenção pela sua localização que parecia preparado para receber um concerto de música  clássica, o qual foi aberto por um grupo de mulheres que realizaram uma bela e exótica dança tailandesa.
Quem esteve presente pode presenciar um verdadeiro show dentro e fora dos ringues, incluindo mais um nocaute do tailandês Saenchai.


Veja mais fotos: http://migre.me/upxF

* RESULTADOS:
Bihes Barakat vs Kim Chi - by Dec.
Yasin Cancul vs Ogun Sesli - by Dec
Patshau Cho Pradit vs Nico Meyer - by Dec.
Revanho Blokland vs Danyo Ilunga - by KO R1
Fadi Merza vs Baker Barakat - by Dec.
Alban Ahmeti vs Ozkan Kose - TKO R1
Chris van Venrooij vs Karim Al Alouss - by Dec.
Yetkin Ozkul vs Saenchai sor Kingstar - TKO R2

» UFC 114 - card oficial

Divulgado o card oficial do UFC 114. Três brasileiros estarão em combate na noite do dia 29 em Las Vegas.
Mas somente Rogério Minotouro no card principal.
 
 MAIN CARD
  • Rashad Evans vs Quinton Rampage "Jackson
  • Forrest Griffin vs Antonio Rogerio Nogueira
  • Michael Bisping vs Dan Moleiro
  • Todd Duffee vs Mike Russow
  • John Hathaway vs Diego Sanchez.
PRELIMINARY CARD
  • Dong Hyun Kim vs Amir Sadollah
  • Efrain Escudero vs Dan Lauzon
  • Melvin Guillard vs Thiago Tavares
  • Luiz Cane vs Cyrille Diabate
  • Joe vs Aaron Riley Brammer
  • Jesse Forbes contra Ryan Jensen

» Fedor vs Werdum?

 Apesar de ainda não ser oficial, fontes confirmam que o Strikeforce  já reservou dia 26 de junho para mais um evento em San Jose, o qual  provavelmente terá no card o top Fedor Emelianenko contra Fabricio Werdum.

Mas a participação de Fedor ainda depende de re-negociações entre M-1 Global, Showtime Networks e  Strikeforce. As negociações que se iniciaram na última quinta deve ser concluída nesta semana.

terça-feira, 6 de abril de 2010

» Thai Center - muito trabalho em 2010

Para quem achou que este seria um ano "light" de eventos devido a copa do mundo, precisa conhecer a Thai Center.
A equipe que tem três unidades em Santos, está com agenda cheia para este semestre.

10/abril - com 03 atletas: Tainara Lisboa, Paulo Petty, Rodrigo Amatha e a disputa de 02 cinturões, Thai center será o Brasil no Perú no INKA FC8;
08/maio - o atleta Thiago Genesis participará do Spank Combat em São Vicente;
15/maio - Alex Cobra disputa com os melhores lutadores do Brasil de sua categoria, o Super GP da Feplam em São Paulo;
22/maio - mais dois atletas participam de outro grande evento de MMA em São Vicente;
29/maio - a  Thai center retorna ao Perú para o INKA FC9;

Em Julho, após a Copa do Mundo a equipe realiza a sétima edição do Show Thai, o principal evento de Muay Thai da Baixada Santista, onde cinco de seus atletas subirão ao ringue.

Achou muito?
Para Fabaum Damasio, manager da Thai Center, isso apenas mostra a qualidade e profissionalismo de oito anos de trabalho da equipe que é considerada uma das melhores do Brasil.
"Estamos com a agenda repleta para o primeiro semestre e ja temos vários outros contatos em andamento para participar de eventos em vários estados do Brasil, além de países da América do Sul e Europa no segundo semestre. Esse é o nosso ano!" concluiu Fabaum.

» "UFC 2010 Undisputed" Demo

O Ultimate Fighting Championship vai lançar uma demo para "UFC Undisputed 2010, a qual terá quatro lutadores: Lyoto Machida, Mauricio "Shogun" Rua, Rashad Evans e Quinton "Rampage" Jackson.

Disponível para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Portable, "UFC Undisputed 2010" deve ser lançado oficialmente em 25 de maio.

» Projeto de Lei quer banir lutas da televisão

O projeto de Lei 5.534/09 o deputado José Mentor (PT-SP), quer proíbir a exibição de esportes de combate não-olímpicos na TV Aberta e TV Paga. Ou seja, modalidades como MMA, jiu jitsu, muay thai e até capoeira.

Segundo mentor, o objetivo maior do projeto é proibir a transmissão de lutas de vale-tudo, que considera degradante. Para ele trata-se de cenas de violência explícita que incitam os jovens, uma vez que, mesmo transmitidas em TV fechada, são facilmente acessadas.
“Uma vez um cara virou o adversário de cabeça para baixo e bateu a cabeça dele no tablado como se fosse uma ‘mão de pilão. É uma coisa muito bruta”, criticou o deputado.

O senador Artur Vígílio (PSDB-AM) é contra a proposta:
"Além de ser esporte (sobre o MMA) é indústria do entretenimento, dá emprego para preparadores, a treinadores de atletas de todas as modalidades, bolsas para atletas em todo o mundo", disse o senador ao site Congresso em Foco.
Artur Vigílio é faixa preta em jiu-jitsu e praticante de muay thai.

» Veteranos do WEC e UFC no Evolution II

Anunciado como o maior mix de artes marciais desde o UFC 87, o Evolution II acontece dia 24 de abril em Minneapolis e trás no card quase uma dúzia de veteranos do WEC e UFC.
Entre eles: Menne, Drew Fickett, Ray Steinbess, Brock Larson, Travis Fulton e outros.
Os peso-pesados Travis Wiuff e Jeff Monson farão a principal luta da noite.

Evolution II: Mayhem
24/abril - Minneapolis

Jeff Monson vs Travis Wiuff
Colin McKee vs Dave Menne
Drew Fickett vs Derrick Noble
Olsen Shane vs Yoko Takahashi
Isaiah Larson vs Brendan Seguin
Matt Delanoit vs Steinbess Ray
Brian Green vs Brock Larson
Surgio Gomez Haag vs Chaz
Travis Fulton vs Brad Kohler
Brian Geraghty vs Schut Nate


* Card sujeito á alterações:
 

Fonte: MMA Junkie

» UFC 112 - sucesso esmagador

Apesar do evento ir ao ar ao vivo via pay-per-view, o UFC teve que fazer uma reconfiguração de assentos, devido a enorme procura por ingressos que variam entre US$ 107 e 1,007.00.

UFC 112 "Invincible" será o primeiro a ser realizado em Abu Dhabi e ao ar livre.
Na noite haverão duas disputas de título: Anderson Silva vs Demian Maia e  BJ Penn vs Frankie Edgar , além da esperada luta entre Renzo Gracie e Matt Hughes.

» Bobby Lashley preparado, Mas sem luta.

"Eu não estarei no card do Strikeforce em abril, mas meu treino está indo muito bem e estou totalmente preparado para lutar na hora certa. Vocês saberão assim que minha próxima luta estiver definida!" Declarou Bobby Lashley no Facebook ao seus fãns.

O problema seria o fato de Lashley ser muito "particular" sobre as lutas que quer.
Scott Coker promotor do SF, declarou que gostaria de vê-lo contra Brett Rogers. Lashley disse que esta luta não lhe interessa, pois prefere lutar com Overeem ou Emelianenko.

Mas isso não vai acontecer, pois o Strikeforce deve colocar Overeem x Rogers e Fedor x Werdum.

Em seguida Fedor x Overeem, independente de quem vença os combates anteriores.

Estrelismo?
Possivelmente. E que pode deixar o novato na "geladeira", afinal... Bobby está "totalmente preparado", mas sem nenhuma luta.

Fonte: MMA Fighting

» Retorno de Belfort

O Brasuca Vitor Belfort anunciou em seu Twitter que saberá ao final de hoje a data em que poderá voltar á ação.
Belfort que está se reabilitando de uma lesão no ombro, está ancioso para voltar a lutar.
Seu próximo adversário ainda não foi anunciado, mas Nate Marquardt parece ser o nome mais provável.
Outro possível adversário seria Chael Sonnen, que vem vitória sobre Nate.

» Rizzo fala sobre sua luta com Goodridge

Em entrevista á Tatame TV, Pedro Rizzo falou sobre sua luta com Gary goodridge dia 15 de maio nos EUA.
 
“O Gary Goodridge é um cara muito experiente, um cara que está trocando porrada com os melhores trocadores do mundo e não vai evitar a luta em pé comigo. Espero o melhor, espero um nocaute o mais cedo possível na luta”

Assista á entrevista:

 


Fonte: Tatame

segunda-feira, 5 de abril de 2010

» Thiago Alves vs. Jon Fitch no UFC 115

 O presidente do UFC Dana White declarou em seu Twitter  que  o brasileiro Thiago Alves deve enfrentar Jon Fitch no UFC 115,  dia 12 de junho em Vancouver.
Os dois deveriam ter se enfrentado no UFC 111, porém os médicos da comissão atlética encontraram irregularidades que deixaram o brasileiro de fora do card.
A menos de uma semana, Thiago Alves se submeteu a uma bem sucedida cirurgia no cérebro, para correção do problema.
De acordo com os médicos, ele estará apto a retomar os treinos dentro de três semanas.

Acredita-se que o vencedor desta luta possa
enfrentar em uma revanche o atual campeão Georges St. Pierre.

» K-1 lança categoria 63 kg

Agora é oficial!
O K-1 que já havia realizado algumas lutas "testes", oficializou a divisão 63kg.
Dia 02 de maio no JCB Hall em Tóquio, 16 homens estréiam oficialmente a categoria.
Os vencedores disputam a final em julho.

Os possíveis nomes para este GP são:
Kosuke Komiyama, Haruaki Otsuki, Yuta Kubo, Naoki Ishikawa, Daisuke Uematsu, "Kyouken" Yuji Takeuchi, Hiroya, Shota Shimada, Koya Urabe, Yuto Watanabe, DJ.taiki e Hiroyuki Takaya.

Na verdade DJ.taiki ainda não tem certeza sobre sua continuidade no K-1, mas declarou que se a luta for com Takaya... quer fazê-lo!

Quando perguntado sobre o porque Masahiro Yamamoto, três vezes campeão na categoria 60 kg, não está no card, o presidente da federação foi objetivo: "Porque o seu peso está muito claro."



Fonte: Head Kick

» Lesnar ou Carwin?

Brock Lesnar e Shane Carwin comparam o tamanho das mãos! 
Observem na foto abaixo a "pequena" diferença entre eles:


Fonte: MMA WorldWide

» Kyotaro... Herói japonês?


Vindo de duas derrotas consecutivas, para Ruslan Karaev e Tyrone Spong, Kyotaro fez o que parecia  impossível: Nocauteou Peter Aerts!
Muitos estranharam desde que Peter entrou no ringue, mais magro que o visto normalmente. Com o passar da luta parecia mais lento.

Teria alguma coisa a ver com o peso físico?
Ou a o peso da idade?
Sim! Esta é alegação de muitos de seus fãns. Peter Aerts está velho para continuar lutando.

Mas... O que importa? Ou pra quem importa?
Para os japoneses não importa.
Pois agora eles tem um novo herói: Kyotaro!

» It's Showtime promove "show" em setembro


It's Showtime já famoso por promover grandes eventos de trocação em diversos lugares do mundo, resolveu unir forças com a Fighting Star.
Juntos devem fazer mais que um evento, prometem um verdadeiro show. Tanto que os ingressos iniciaram as vendas dia 01 de abril.
Mas não corra! Infelizmente este show não será aqui, porém contará com um brasileiro no card: Cosmo Alexandre,  que hoje é nosso principal representante na luta em pé e o  atual dono do cinturão do It's Showtime 77 kg, fará parte deste espetáculo, junto com Gago Drago, Stefan leko, Nieky Holzken entre outros.


Card sujeito á alterações:

It's Showtime Amsterdan Sporthallen Zuid
September 12, 2010 - Netherlands

Chris van Venrooy x Menno Dijkstra
Mo Kamal x Rachid Belani
Volkan Duzgun x Stefan Leko
TBA x Warren Stevelmans
Ramzi Tamaditi x Imro Main
Cosmo Alexandre x Youness El Mhassani

Lhoucine "Aussi" Ouzgi x Nieky Holzken
Mohammed Medhar x Gago Drago
Rustemi Kreshnik x TBA
Robin van Roosmalen x William Diender
Rico Verhoeven x Ashwin Balrak


domingo, 4 de abril de 2010

» LL Cool J no MMA?

Cada vez mais popular, o MMA tem levado muitos artistas não só aos eventos, mas também aos tatames.
É o caso de LL cool J. O rapper e ator começou a treinar MMA para melhor desempenhar seu papel na série NCSI Los Angeles, onde haverá um episódio em que se "discutirá" o Mixed Martiel Arts.
O seriado terá a participação de alguns lutadores profissionais como Dan Henderson e Frank Shamrock.

Boa! Afinal... quanto mais popular a arte, menor o preconceito da sociedade,


» Brasil x Perú no INKA FC 8

Muitos atletas brasileiros já passaram pelo Inka FC. Mais três foram escalados para representar nossa bandeira dia 10 de abril.
São eles: Paulinho Petty, Rodrigo Amatha e Tainara Lisboa, todos da equipe Thai Center de Santos.
A príncípio seriam três disputas de cinturão, porém duas contusões obrigaram os peruanos a fazerem alterações no card.

O adversário de Amatha precisou ser substituído e agora o brasileiro lutará muay thai e não MMA como estava previsto. Devido esta alteração a luta não mais valerá título.

Adversária de Tainara, Antonina Schevchenko também se lesionou. Quem a substituirá será sua irmã Valentina Schevchenko seis vezes campeã mundial e mais uma vez defenderá o título da categoria 62,5 kg.


Já Paulo Petty nos representará em pé e no solo. Mas para garantir o cinturão na categoria 60 kg
terá que primeiro vencer o nervosismo, já que esta será sua estréia profissional no MMA.

Lutar fora de casa sem torcida presente é sempre um grande desafio, apesar disso os brasileiros estão confiantes. E até mandaram recados aos seus adversários. 

Veja o vídeo:

» Boxe: Haye vence e mantém cinturão

O britânico David Haye de apenas 29 anos defendeu pela primeira vez na noite deste sábado o cinturão dos pesados da WBA, o qual havia tirado de Nikolai Valuev ano passado.
Seu adversário, o veterano John Ruiz de 38 anos, que já venceu nomes como Evander Holyfield, buscava o terceiro título mundial.  Mas Ruiz foi surpreendido por diversos golpes e um cruzado de direita que o levou a lona aos 25 segundos ainda do primeiro round.

Ruiz chegou a sofrer outra queda poucos segundo depois no mesmo round, levantou-se  e conseguiu seguir na luta mas sem grandes vantagens. No quinto round mais uma bela sequencia levou o americano novamente á lona, que desta vez foi salvo pelo gongo.
No nono round, após servir de "saco de pancadas" e em meio a gritos de "Acabe com ele" o técnico do americano resolveu por fim na luta jogando a toalha.

“Eu sabia que seria duro, sabia que quando lançasse minhas bombas eu  machucaria ele, mas o Ruiz não é o tipo de cara que é nocauteado facilmente”, declarou David Haye que tem agora em seu cartel 25 lutas e apenas uma derrota.

Fonte: UOL esportes

» Strikeforce em 16 de junho?

Embora ainda não tenha sido anuciado oficialmente, fontes afirmam que mais uma edição do Strikeforce deve rolar dia 16 de junho em Los Angeles.
O cuidado com a escolha da data do evento estaria por conta do possível retorno de Fedor.
 

Enquanto não há esta confirmação os fãns do MMA aguardam pelas próximas edições:
Dia 17 de abril em Nashville com a estréia do ex-astro do UFC Dan Henderson, e dia 15 de maio em St. Louis onde Alistair Overeem defenderá pela primeira vez o cinturão contra Brett Rogers.

» UFC 112 - Arena em construção

Dia 10 de abril acontecerá em Abu Dhabi o primeiro UFC ao ar livre.
O estádio que receberá o show está sendo chamado de "Concert Arena" e está sendo construído exclusivamente para o vento. 



Estas fotos da construção foram tiradas a uma semana. 
"Esta será uma das noites de maior importância na história do UFC. É nosso primeiro evento ao ar livre e será na cidade natal de nossos novos parceiros." disse Dana White ao reconhecer a importância da primeira edição em Abu Dhabi, casa de Flash Entertainment, que comprou 10% do UFC ano passado.
"Concert Arena" está sendo construído ao lado da Ferrari World, parque temático da Ilha Yas em Abu Dhabi.


Fonte: mmafighting

» Renzo quer "restaurar o orgulho da família"

Renzo é o próximo a lutar no UFC representando o nome Gracie. 
Embora altamente conceituado no jiu-jitsu brasileiro, tendo treinado muitos lutadores do UFC e participado de grandes torneios como o Pride, Renzo que tem no cartel 13 lutas, sendo 06 derrotas, 01 empate e  01NC fará sua estréia no UFC onde busca "restaurar o nome da família" no combate que fará com o ex-campeão Matt Hughes no UFC 112, em Abu Dhabi.

Sua vitória mais recente no MMA foi contra Frank Shamrock no EliteXC Destiny em 2007.