Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

» Brasileiros perdem na Holanda

Está rolando neste momento em Amsterdan, o It's Showtime. Segundo maior evento de Kickboxing do mundo.
Os resultados começam a chegar, e pra nós brasileiros as notícias não são boas.


Representando nossa bandeira, Anderson "Bradock" Silva encarou Mourad Bouzidi, que vinha de derrota para Badr Hari, o qual ainda subirá ao ringue para principal luta do evento.
Utilizando-se de joelhadas e chutes altos, Bradock e Bouzidi fizeram boas combinações que os levaram ao round extra. Por uma ligeira vantagem, os juízes deram a vitória para Mourad.

Cosmo Alexandre atual dono do cinturão 77 Max, enfrentou o Holandês Nieky Holzken na categoria 72,500.
Em luta movimentada os dois lutadores trocaram socos, joelhadas e belos chutes do início ao fim.
Mas novamente o Brasil não levou a melhor. Após três rounds o holandês vence na decisão dividida dos juízes.

Fonte: MixFight

» Ralek vence "O Caçador de Gracie"

Um dos combates mais esperados e comentados do Dream 14, onde todos se perguntavam se Sakuraba conseguiria vencer mais um Gracie.
Mas desta vez foi diferente. O filho de Rorion Gracie, com apenas 24 anos e até então, duas lutas no cartel conseguiu ser superior durante o combate e levar a decisão para os juízes, os quais deram vitória por unanimidade ao brasileiro.
Com o resultado desta luta, Sakuraba passa a ter um cartel de 4-2 sobre os Gracies. E Ralek 3-0 no MMA.

- Resultados:

Nick Diaz x Hayato "Mach" Sakurai - arm-lock R1;
Ralek Gracie x Kazushi Sakuraba - decisão unânime dos juízes;
Hiroyuki Takaya x Joachim Hansen - KO R1;
" Kid" Yamamoto x "Kiko" Lopez - KO R1;
Akiyo Nishiura x Hideo Tokoro - KO R1;
Kazuyuki Miyata x Takafumi Otsuka - decisão dividida dos juízes;
Kenji Osawa x Yoshiro Maeda - decisão dividida dos juízes;
Ikuhisa Minowa x Imani Lee - mata-leão R1.

Fonte: MMAJunkie

sexta-feira, 28 de maio de 2010

» Dream, MSA, It's Showtime e UFC = Sábado com grandes lutas

Quem é fã de K-1, Muay Thai e MMA, estará muito ocupado neste sábado. Que promete ser agitado com grandes eventos e ótimas lutas.

Logo pela manhã (no horário de Brasília) rola no Japão o Dream 14, que apesar de trazer como luta principal Nick Diaz vs. Hayato Sakurai, terá como grande destaque o confronto entre o japonês Kazushi Sakuraba e o brasileiro Ralek Gracie.
Esta poderá ser a quinta vitória de Sakuraba sobre um Gracie, que já venceu Royler, Royce, Renzo e Ryan. Originando o assim o apelido de "O Caçador de Gracie".

Em Londres, o ídolo tailandês Buakaw Por Pramuk que não lutava desde novembro do ano passado, quando perdeu para Andy Sower em decisão polêmica nas semifinais do K-1 World Max, retorna aos ringues contra o inglês Jordan Watson, vencedor do The Contender UK.
Vantagem para Jordan que lutará em casa?
Não necessariamente, pois o confronto será sob regras asiáticas. Ou seja, o tailandês terá a torcida contra, mas poderá fazer o que sabe de melhor: lutar Muay Thai.


O It's Showtime realiza em Amsterdan a edição mais esperada desde seu nascimento. O card passou por algumas alterações desde seu anúncio em meados de outubro do ano passado, porém não ficou menos atrativo. 

Melvin Manhoef, Badr Hari, Orono, Poturak, Sem Braan, "Kaas" Yakut, Gago Drago, Pajonsuk, Dzhabar Askerov e Artur Kyshenko, são só alguns dos atletas que estarão em ação neste sábado. 

Dois brasucas também deverão fazer parte do show. Anderson "Bradock" encara o duríssimo Mourad Bouzidi, enquanto Cosmo Alexandre enfrenta Nieky Holzken. 

Cosmo foi adicionado ao card a pouco tempo, em substituição a Georgio Petrosyan, afastado devido uma lesão na mão. O confronto será na categoria 72,500. Portanto o título dos 77 Max conquistado pelo brasileiro a pouco tempo não estará em jogo. 

Para finalizar com chave de ouro a sequência de grandes eventos deste sábado... teremos em Nevada o UFC 114.

Após se alfinetarem verbalmente durante a temporada do TUF 10, os ex-campeões Quinton "Rampage" Jackson e Rashad Evans serão a grande atração do evento. Que também trás no card o brasileiro Rogério Minotouro, o qual fará sua segunda luta no UFC, contra Jason Brilz.
Minotouro estreou no evento com vitória em novembro do ano passado, quando nocauteou ainda no primeiro round outro brasileiro, Luiz Cane, o "Banha" que nesta edição retorna ao octágono para enfrentar o francês Cyrille Diabate.

Portanto se você é fã de lutas, prepare-se. Pois grandes combates prometem fazer deste, um sábado "tenso".


» Esquenta o clima na pesagem do It's Showtime

Acontece amanhã a edição mais esperada do It's Showtime, o segundo maior evento de kickboxing do mundo.
Na conferência de imprensa que aconteceu esta tarde no Claus Event Center, o evento anunciou um GP dos pesos pesados para 2011. Dia 05 de março 16 combatentes se enfrentam. Em maio, oito deles retornam ao ringue do Arena Amsterdan para segunda etapa do GP.
E não para por aí. Uma edição intitulada "The Fast And The Furious" reunirá em 10 de dezembro de 2011 os melhores atletas da categoria 70 kg, na disputa por um prêmio de 100 mil Euros.
 
Durante a conferência os atletas foram apresentados um a um. Algumas destas apresentações foram destaque.

A exemplo de Atty Gol, que enquanto mantinha-se sério, seu adversário, o tailandês Orono vor Petchpoon não aguentou e caiu na risada. Cena hilária que levaram todos presentes a rirem também.

Já Gokhan Saki e Melvin Manhoef não trocaram uma palavra, porém se encararam por exatos 1m20s, mas que pareceu uma eternidade. Até que Tyrone Spong intervisse.

A tensão aumentou com o encontro de Badr Hari e Hesdy Gerges, que trocaram palavras certamente nada amáveis.
"Eu estava lutando quando ele ainda estava aprendendo a amarrar os sapatos", declarou Hari durante a conferência.
 
Abaixo você confere os videos dos dois encontros mais polêmicos. Para ver as fotos da pesagem, Clique Aqui.
 
Fonte: It's Showtime

» [vídeo] Hesdy Gerges vs. Badr Hari - It's Showtime

» Conferência de Imprensa

» [vídeo] Gokhan Saki vs. Melvin Manhoef - It's Showtime

» Conferência de imprensa

» [vídeo] TUF 11 - Episódio 9

quarta-feira, 26 de maio de 2010

» [vídeo] Strikeforce Live - Promo



Strikeforce Live
Los Angeles - 16/junho

Robbie Lawler  vs. Renato "Babalu" Sobral
Bobby Lashley vs. Ron Sparks
Marius Zaromskis  vs. Evangelista "Cyborg" Santos
Shane del Rosario  vs. Lolohea Mahe
Tim Kennedy vs. TBA

» Bisping ansioso por revanche de Rampage x Shogun

"O que Shogun fez foi fantástico e estou certo de que uma revanche entre eles seria muito intrigante. Estou certo de que Rampage está ansioso para se vingar." disse Mike Bisping ao site Fighters Only sobre uma possível revanche entre Quinton "Rampage" Jackson e Mauricio "Shogun" Rua.

"Ouvi dizer que se Rampage ganhar essa luta, ele enfrentará Shogun. Penso que Shogun fez um excelente trabalho contra Machida. Era só uma questão de tempo antes que alguém pegasse Machida assim, porque ele tende a ter o queixo um pouco alto." completou Bisping que se prepara para enfrentar Dan Miller este sábado no UFC 114.

Rampage disse semana passado ao site Fighters Only que uma revanche com o brasileiro seria "muito interessante", pois esta é uma derrota das quais ele quer se vingar. Assim como contra  Forrest Griffin, que neste caso ele disse que pretende "aposentá-lo".

Quinton jackson vs. Muricio Shogun 
Pride Total Elimination - 23/abril - 2005


Fonte: Fighters Only

» Pedro Rizzo vs. Tim Sylvia em agosto

Tim Sylvia que foi destaque em sites de todo mundo após vencer na última sexta-feira Mariusz Pudzianowski, considerado o homem mais forte do mundo, deverá enfrentar o Brasileiro Pedro Rizzo dia 14 de agosto no evento “War on the Mainland”.

Mas antes de Sylvia o brasuca ainda enfrenta Ken Shamrock no Impact FC.

"Estou muito feliz! Finalmente eu vou lutar com Shamrock em 18 de julho e Tim Sylvia em 14 de agosto.
Duas lutas em dois meses. Não poderia ser melhor!" declarou Rizzo ao postar a notícia em sua página do facebook.

Fonte: Facebook

» Canadá poderá se palco de Georges St. Pierre vs. Josh Koscheck

Escalados para serem os treinadores do "Ultimate Fighter 12",  George St. Pierre e Josh Koscheck, deverão se enfrentar ao final do reality show, onde disputarão o cinturão dos meio-médios.

O palco para o confronto poderá ser o Canadá, terra natal de St. Pierre e local onde o UFC acabou de abrir um escritório, conforme anunciaram oficialmente na conferência de imprensa desta tarde em Toronto.
A cidade palco ainda não foi definida, mas Dana White se mostrou contrário a  possível realização do evento em Montreal.

Koscheck garantiu seu lugar como treinador do TUF 12 ao derrotar Paul Daley á vinte dias no UFC 113.
 
St. Pierre conquistou o título dos meio-médios no final de 2007 ao finalizar Matt Hughes no segundo round.
Esta luta seria sua sexta defesa desde que conquistou o cinturão.

Fonte: MMAJunkie

» Bitetti Combat: Jeff Monson está fora do card

O Bitetti Combat 7 que rola nesta sexta-feira no Rio de Janeiro havia anunciado Jeff Monson  contra Glover Teixeira como a principal luta do evento, porém o site Tatame publicou nesta tarde que Monson está fora do evento.
De acordo com o empresário de Monson, ele acabou de fazer uma luta em Abu Dhabi, o que o deixa sem condições de lutar no evento brasileiro.

O Bitetti ainda não anunciou quem será seu substituto.

Quem também teve seu adversário substituído, é Miltinho Vieira, o qual demonstrou total insatisfação através de seu twitter: "Mudam o adversário e nem ligam para avisar... ‘Nego’ confunde as coisas, meu trabalho não é bagunça, não. Dá vontade de nem lutar nessa palhaçada...".
Porém algumas horas...  "Foi apenas uma falha de comunicação entre as partes tudo certo com o BC nunca tive nenhum problema com eles", retificou Miltinho.

Bitetti Combat 7
Rio de Janeiro - 28/maio

Fábio Maldonado x Jeffie Gibbs (HOL);
Milton Vieira x Sebastian La Torre (URU);
Cristiano Marcello x Luciano Izzy (ARG);
Vitor Miranda x Cássio Drumond;
Cassiano Tyschyo x Cesar Mamute;
Leandro Batata x André Chatuba;
Carina Damm x Shaayane Costa

Fonte: Tatame

terça-feira, 25 de maio de 2010

» UFC abre escritório no Canadá

Durante a conferência de imprensa nesta tarde, no Rogers Centre em Toronto, o UFC anunciou oficialmente a abertura de um escritório no Canadá.

"Esta é uma oportunidade maravilhosa para crescer como pessoa", afirmou Tom Wright, ex-comissário do Canadian Football League e agora o cabeça da nova divisão.

A intenção é expandir os regulamentos do MMA no país, especialmente em Toronto que atualmente proíbe o esporte e local onde pretendem promover futuros shows.

Wright declarou que o ideal seria promover em torno de três edições anuais do UFC em cidades do Canadá. 

Relatos dizem que o Ultimate planeja iniciar os shows em março de 2011, porém Dana White ainda não confirmou a informação, disse apenas que há outras cidades além de Toronto onde pretendem levar o UFC.

Fonte: MMAJunkie

» "Espero poder conversar com o Dana White" diz Arona

Em entrevista á Tatame, o carioca Ricardo Arona afirmou que estará embarcado para Las Vegas onde acompanhará o ex-companheiro de equipe Rogério Minotouro que luta sábado no UFC 114.

Arona que está se recuperando de uma lesão no joelho declarou que espera conversar com Dana White, apesar de não terem nada agendado. Mas deixou claro que o foco da viagem é ajudar Minotouro no que for necessário.
 
“Estou indo por outros motivos, para dar uma força ao Minotouro, fazer propagandas... Estando lá, espero poder conversar com o Dana White, mas não temos nada combinado ou agendado.
Não sei se vou chegar em cima da hora, mas vou ajudar no que puder. Voltei a treinar agora, de maneira moderada por causa do meu joelho, mas estou bem adiantado no processo de melhora. Estou treinando para ficar 100% e começar a voltar para o circuito”, afirmou Arona.

Fonte: Tatame

» UFC 114: Rampage vs. Evans



29/maio - Nevada

Quinton Jackson Vs. Rashad Evans
Michael Bisping Vs. Dan Miller
Todd Duffee Vs. Mike Russow
Rogerio "Minotouro" Nogueira Vs. Jason Brilz
Diego Sanchez Vs. John Hathaway
Amir Sadollah Vs. Dong Hyun Kim
Efrain Escudero Vs. Dan Lauzon
Melvin Guillard Vs. Waylon Lowe
Luiz "Banha" Cane Vs. Cyrille Diabate
Aaron Riley Vs. Joe Brammer
Jesse Forbes Vs. Ryan Jensen

segunda-feira, 24 de maio de 2010

» Confirmado Cigano vs. Roy Nelson no UFC 117

Como já era esperado, Junior dos Santos, o Cigano enfrentará o vencedor do TUF 10, Roy Nelson no UFC 117.
O próprio Cigano confirmou a notícia através de seu twitter.

Roy Nelson estava previsto para encarar Cheik Kongo no UFC 116, mas uma lesão nas costas deixou o francês de fora.

Nelson que tem um cartel de quinze vitórias e quatro derrotas, terá um grande desafio pela frente. Pois o brasileiro que tem apenas uma derrota na carreira, já venceu atletas como Fabrício Werdum, Cro Cop e recentemente Gabriel Napão, sendo que nenhuma de suas lutas foram decididas pelo juízes.

domingo, 23 de maio de 2010

» Aluno de Renzo assina com UFC

Dave Branch, aluno de Renzo Gracie acaba de assinar contrato para quatro lutas no UFC. O anúncio foi feito por Renzo através de seu twitter.

Dave tem 28 anos e há 10 recebeu a faixa preta de Renzo. Com inúmeras vitórias de Jiu Jitsu na carreira, Dave estreou no MMA em setembro de 2009. Ele possui seis lutas no cartel, tendo vencido todas por TKO ou submissão.

Sua última vitória foi em abril deste ano quando enfrentou Derrick Mehmen no Bellator 15.
Ainda não há data definida para sua estréia no UFC.

Fonte: MMAJunkie

» Overeen não usa esteróides, diz teste.

O aumento significativo na massa muscular de Alistair Overeem fez com que o mundo desconfiasse que o holandês estivesse utilizando anabolizantes.
Overeen conquistou o título do Strikeforce em novembro de 2007 ao vencer Paul Buntello por submissão no segundo round, e após este confronto fez diversas lutas internacionais, porém nenhuma Estados Unidos.
Alguns comentavam que Overeen estaria fugindo dos minuciosos testes a serem feitos pela Comissão Atlética.

"Eu não vejo ou ouço qualquer um desses tipos de acusações para Brock Lesnar no entanto, ele é ainda maior do que eu. Podem me testar o quanto quiserem. Em breve vou provar que todos estavam errados." declarou o holandês antes de sua primeira defesa de cinturão contra Brett Rogers.

E o campeão do pesos pesados provou!
O Strikeforce declarou que os testes aplicados em Alistair Overeen para o uso de anabolizantes e outras drogas para melhorar o desempenho, deram negativos.

Além do holandês, outros cinco atletas foram testados e todos deram negativos. Porém detalhes serão mantidos em sigilo, declarou a Comissão Atlética.

Fonte: Fighters Only

» Power Ranger Verde vence mais uma

Jason David Frank, ator do seriado infantil Power Rangers, a pouco tempo resolveu mudar de profissão entrando para o mundo Mixed Martial Arts.
Jason lutou esta noite  no Ultimate Warrion Challenge 8, e só precisou de 24 segundos para finalizar seu adversário Carlos Horn com um armlock.

Com esta vitória, Jason mantém-se invicto. Tendo vencido as quatro lutas de sua carreira ainda no primeiro round, porém todas lutas amadoras.

O Ranger verde que hoje está com 36 anos e fez sua primeira luta em janeiro deste ano, declarou que quer entrar para o mundo do MMA pelo caminho tradicional. Ou seja, através de lutas amadoras e torneios regionais ao invés de usar sua fama como ator para agilizar sua estréia no profissional.



Fonte: The Underground