Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

» [vídeo] Wanderlei Silva declara apoio a Shogun no UFC 113

quinta-feira, 6 de maio de 2010

» [vídeo] TUF 11 - Episódio 6

» [vídeo] Fedor Emelianenko - Highlight



Indicação: Gomes

» Mark Muñoz confirmado no card no UFC on Versus 2

O UFC ainda não fez o anúncio oficial, mas o site MMAWeekly.com confirmou que o Filipino-Americano Mark Muñoz enfrentará o japonês Yushin Okamino no UFC on Versus 2.

Muñoz estreou com derrota no UFC, em março do ano passado contra Matt Hamill. Após esta, fez mais três lutas e venceu todas. A última foi contra Kendall Grove em Abu Dabhi, onde também faturou o prêmio de melhor luta da noite.

Já Okamino fez sua última participação no Ultimate em março, quando venceu o brasileiro Lucio Linhares. Anteriormente perdeu para Chael Sonnen no UFC 104.


Fonte: MMAWeekly.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

» Rousimar Palhares é o novo adversário Nate Marquardt

Nate Marquardt estava confirmado contra Alessio Sakara no UFC 116, mas devido a morte do pai, o italiano precisou se retirar do card.
Sem um novo adversário, Marquardt foi transferido para o card do UFC 118, agora contra o brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho.
De acordo com o site MMAjunkie.com, o confronto poderá ser antecipado para o UFC 117, mas até o momento o que existe são apenas acordos verbais.

UFC 117 deve acontecer dia 07 de agosto na Califórnia, onde Anderson Silva novamente defenderá seu cinturão, desta vez contra Chael Sonnen.
UFC 118 está previsto para acontecer dia 28 de gosto em Boston, onde teremos a revanche entre os leves Frank Edgar e BJ Penn. 

Fonte: MMAJunkie

» Sakuraba poderá enfrentar mais um Gracie no Dream 14

Conhecido como "O Caçador de Gracie", Kazushi Sakuraba terá a chance de aumentar a sua "coleção" de vitórias sobre a família Gracie.
Sakuraba que já bateu Royler Gracie no Pride 8, Renzo Gracie no Pride 10, Ryan Gracie no Pride 12 e Royce Gracie no Pride Grand Prix 2000, poderá enfrentar Ralek Gracie no Dream 14.

De um lado o veterano japonês de 40 anos, que tem no cartel 40 lutas e 26 vitórias, das quais somente quatro foram decididas nos pontos.
Do outro lado um "novato" brasileiro de 24 anos, com apenas 02 lutas no cartel. Tendo vencido ambas por submissão ainda no primeiro round e o principal: a responsabilidade e o "peso" de ser um Gracie.


Fonte: Bloodyelbow.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

» Thiago Silva luta no UFC 117

Além de Anderson Silva, outro brasileiro deve estar no card do UFC 117.

Thiago Silva que não luta desde sua derrota para Rashad Evans no UFC 108 em janeiro deste ano, deve retornar ao octágono para enfrentar o americano Tim Boetsch.

Thiago coleciona um ótimo cartel de 16 lutas e 14 vitórias, das quais somente uma foi decidida pelo juízes. Lutando no UFC já bateu grandes atletas como Keith Jardine, James Irvin, Tomasz Drwal e Houston Alexander.

Já Boetsch vem de uma sequência de três vitórias. Nenhuma delas chegou ao terceiro round.

Fonte: Sherdog

» Luiz Arthur "Banha" retorna ao UFC após seis meses afastado

Luiz Arthur Cane, o "Banha" não luta desde que sofreu o chocante nocaute aos 1m56s do primeiro round para Rogério Minotouro em novembro do ano passado.
"As coisas estavam indo bem, mas então ele conseguiu alguns socos pesados e eu caí." declarou Banha ao site MMAJunkie.com

Após seis meses afastado, o brasileiro deve voltar ao octagon dia 29 de maio. Ele encara o francês Cyrille Diabate no UFC 114.
"Cyrille é um bom striker, mas melhorou muito seu jogo de chão também. Tanto que de suas últimas cinco vitórias, três foram no chão." disse o brasuca sobre seu futuro adversário.

Cyrelle possui no cartel 22 lutas, 15 vitórias, sendo 9 por nocaute. Sua última derrota foi para o também brasileiro Mauricio "Shogun" Rua no extinto Pride.

Fonte: MMAJunkie

segunda-feira, 3 de maio de 2010

» Overeen: "As pessoas apenas estão com inveja"

Para muitos o sinônimo de "Alistair Overeen", são esteróides.
Desde que subiu de categoria, músculos brotaram no corpo do lutador, despertando na maioria das pessoas, a certeza de que houve uso de anabolizantes para se chegar ao atual estágio. Mas o assunto parece não incomodá-lo.  


"As pessoas sempre vão especular. Eu vou ser testado como ninguém. Antes eu tinha que cortar para chegar no limite do peso, era uma loucura. Agora que eu posso comer e não ter que cortar mais (com a sua mudança para a categoria pesado), foi fácil colocar músculo extra. Eu me sinto ótimo." disse Overeen ao site MMAnews.com. 

Para ele "As pessoas apenas estão com inveja", e se pergunta por que os críticos e fãs falam tanto do seu tamanho, quando há outros tão grandes ou maiores que ele:
"Eu não vejo ou ouço qualquer um desses tipos de acusações para Brock Lesnar no entanto, ele é ainda maior do que eu. Podem me testar o quanto quiserem. Em breve vou provar que todos estavam errados."

Dia 15 de maio, Alistair Overeen defende pela primeira vez, contra Brett Rogers, o cinturão conquistado em novembro de 2007, e deverá passar por rigorosos testes para garantir que substâncias proibidas não farão parte do espetáculo.

Fonte: MMA News

domingo, 2 de maio de 2010

» Tito e Jenna - "Novela" com final feliz?

Na última segunda-feira Tito Ortiz foi preso, acusado pelo pai de Jenna Jamenson de violência doméstica.
Ao tentar se defender, o lutador acusou sua ex-namorada de drogada.
Em seguida Jenna resolveu retirar as acusação, alegando que ele nada fez contra ela.

Chip Matthews, advogado de Tito disse que tudo não passou de um "equívoco".
"Ambos estão interessados na verdade e a melhor saída ao bem-estar de seus filhos, e pôr fim a tudo isso", afirmou o advogado.

É... parece que tudo está bem agora com uma possível reconciliação entre o astro do UFC e a ex-atriz de filmes adultos.
Com este novo "capítulo", Tito pode ter salvo seu trabalho, já que Dana White já havia dito que aguardaria o resultado das investigações para tomar uma decisão sobre o futuro do lutador no UFC.

"Eu gostaria de agradecer à comunidade do MMA e meus fãs pelo apoio. Recebi milhares de mensagens de incentivo. O apoio de vocês significa muito para mim, tanto fora da Octagon como lá dentro. Obrigado.", declarou Ortiz em uma mensagem exclusiva enviada esta semana ao site Sherdog.com.

Fonte: CagePotato

» Sucesso na estréia da nova divisão do K-1

No JCB Hall em Tóquio, vinte e dois lutadores precisavam fazer mais que vencer. Precisavam conquistar o público com mais de 3.800 presentes, para garantir uma das oito vagas na próxima rodada da mais nova divisão do K-1 - 63 kg.

A determinação levaram estes atletas a um nível tão igual que maior parte das lutas foram para decisão dos juízes.
A surpresa da noite dividiu-se entre os favoritos Masahiro Yamamoto e Haruaki Otsuki, ambos não conseguiram vencer.

O K-1 ainda não anunciou que serão os oito lutadores que estarão na próxima fase. 

Resultados:
 
» K-1 MAX - 63kg
Daisuke Uematsu vs. Jae Hee Cheon -
(1R 1:09 KO)
Naoki Ishikawa vs. Yuto Watanabe - (3R Decision 3-0) 
Keiji Ozaki vs. Kosuke Komiyama - (3R Decision 2-1) 
Masahiro Yamamoto  vs. Tetsuya Yamato - (Ext.R Decision 3-0)
Haruaki Otsuki vs. Yoshimichi Matsumoto -
(3R Decision 3-0)
Yuta Kubo vs. DJ.taiki -
(3R Decision 3-0) 
Kizaemon Saiga vs. Fire Harada - (3R Decision 3-0) 
Shunsuke Oishi  vs. Koya Urabe - (3R Decision 3-0)
Shota Shimada vs. Shohei Asahara -
(3R Decision 3-0)
Hirotaka Urabe  vs. Toshiki Taniyama -
(Ext.R Decision 2-1)
"Kyoken" Yuji Takeuchi  vs. Yuki -
(2R 1:53 KO)

» K-1 MAX 70kg Superfight
Yasuhiro Kido vs. Vahid Rosyani 
- (3R Decision 3-0)

Fonte: Site K-1

» [vídeo] Floyd Mayweather Jr. vs. Shane Mosley






Fonte: K-1 Fighter

» Mayweather castiga Mosley e provoca Pacquiao

Nesta noite se sábado para domingo, Las Vegas parou para ver o confronto entre Floyd Mayweather Jr. e Shane Mosley.
Na platéia, famosos como Tyson, Will Smith, Muhammad Ali, Paris Hilton, Magic Johnson, Mariah Carey e Schwarzenegger acompanhavam atentos para ver quem seria o campeão dos meio-médios.

Uma bela direita de Mosley no segundo assalto balançou Mayweather e levantou o público que achou ser o fim da luta e em pé cantavam para ele acabar com Mayweather.

Mas Mayweather se recuperou rápido e castigou seu adversário durante os outros dez assaltos que restavam. Sendo assim o campeão da noite por decisão unânime dos juízes.

Dono de um cartel com 41 lutas e nenhuma derrota, sendo 25 vitórias por nocaute, ele mais um vez usou tom de provocação para falar do confronto mais esperado de últimos tempos, sua possível luta com o filipino Manny Pacquiao:
“Era para esta luta ter acontecido á meses atrás. Eu tiro meu chapéu para Mosley, ele teve problemas no passado, mas ele é um guerreiro, fez os testes. Se cada atleta é limpo no boxe, que façam os testes. Se Pacquiao nos der as amostras de sangue e urina para os testes, nós teremos uma luta. Se não, não haverá combate” declarou
Mayweather. 

Fonte: philboxing

» [vídeo] UFC 114 Rampage vs. Evans [Promo]




UFC 114 - Rampage vs. Evans
29 de maio - Nevada

Quinton Jackson x Rashad Evans
Forrest Griffin x Rogerio "Minotouro" Nogueira
Michael Bisping x Dan Miller
Todd Duffee x Mike Russow
Diego Sanchez x John Hathaway
Amir Sadollah x Dong Hyun Kim     
Efrain Escudero x Dan Lauzon
Melvin Guillard x Thiago Tavares
Luiz "Banha" x Cyrille Diabate
Aaron Riley x Joe Brammer     
Jesse Forbes x Ryan Jensen