Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

» Shane Carwin passa bem após cirurgia

Após a derrota para gigante Brock Lesnar que interrompeu a sequência de 12 vitórias,  Shane Carwin retornaria ao octagon no dia 01 de janeiro para enfrentar Roy Nelson no UFC 125.

Com medo de agravar a lesão nas costas, Carwin optou por retirar-se do card e fazer a cirurgia  na vértebra que deu-se início nesta manhã.
Através do twitter o lutador postou foto minutos antes do iniciar o procedimento e pediu que lhe desejassem sorte.

A poucas horas seu empresário twitou o resultado da cirurgia. 
Jason Genet declarou que o procedimento durou quase quatro horas. Os danos nos nervos eram piores que os acusados na ressonância magnética, mas que não houve complicações e o peso pesado passa bem.

Agora é torcer para que Carwin se recupere e retorne logo a jaula.

Fonte: MMA Junkie

» Brasileiro é pego em teste antidoping do UFC

O peso pesado da Chute Boxe, Vinicius "Spartan" Queiroz fez sua estréia na edição 120 do Ultimate. Junto com ela duas infelicidades:

A primeira veio na derrota para o inglês Rob Broughton ao ser finalizado com um mata-leão aos 1m43s do terceiro round.
A segunda foi noticiada hoje.
Os testes antidoping acusaram a presença da substância Stanazolol, também conhecida pelo nome de Winstrol. Droga esta, muito utilizada por fisiculturistas com a finalidade de aumentar a massa muscular, porém com uma menor retenção de liquídos.

O UFC declarou utilizar as mesmas regras e regulamentos da Comissão Atlética de Nevada, para quem transmitirão os resultados dos testes. Já que na edição 120 atuaram com seu próprio corpo de regulamentação.

A derrota sofrida no UFC foi a segunda na carreira de Spartan que te um total de sete lutas no MMA.

Fonte: MMA Junkie