Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

» Rafael Sapo em defesa dos Gracies

O faixa preta brasileiro, Rafael “sapo” Natal assinou recentemente contrato de quatro lutas com o UFC. Sua estréia está próxima: 15 de setembro, contra o americano Rich Attonito no UFC Fight Night 22.

Para Rafael, a vitória será importante e especial, pois será dedicada aos seus companheiros de equipe:  Renzo Gracie e Ricardo Cachorão. Ambos derrotados por Matt Hughes este ano.

"Renzo foi uma parte importante para mim nos EUA, porque ele me recebeu muito bem. Me sinto parte da família Gracie agora." Disse ele.
Confiante, Rafael Sapo que possui no cartel apenas duas derrotas, pretende não desperdiçar a oportunidade:  "Eu esperei por esta oportunidade toda a minha vida".

Fonte: MMAJunkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário