Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

» Sonnen provoca. Minotouro responde.

Desde a vitória de Anderson Silva sobre Demian Maia, que Chael Sonnen tem falado, falado e falado muito.

"Eu vou jogar ele (Spider) no chão e abrir um buraco na cara dele. Dizem que não dá para ficar em pé com ele, e eu não tenho a intenção de ser um boxer profissional, mas eu posso lutar com ele em pé. [...] Ele tem o que eu quero, e isso me tira o sono à noite. Ele tem 5 kilos de ouro (cinturão) e eu quero isso." declarou Sonnen durante uma coletiva do UFC.

Mas as provocações foram além: "Ele tem uma faixa preta dada pelos irmão Nogueira. Eu acho que uma faixa preta dada pelos irmãos Nogueira é a mesma coisa que ganhar uma surpresa no McLanche Feliz. Eu realmente não entendo qual é a grande coisa neles, pra mim, um é um saco de pancada e outro eu simplesmente ignoro."

“É a forma que ele tem de tentar levar o Anderson para onde ele quer. Ele está provocando para ver se o Anderson perde a cabeça e vai para nocauteá-lo. O Anderson vai dar um pau nele”, disse Rogério Minotouro em resposta as provocações de Sonnen, que apesar de não querer polemizar não deixou de dar uma "cutucadinha".
“Ele não tem chão... Ele foi finalizado pelo Jeremy Horn, foi finalizado pelo Paulão... Ele ganhou (do Nate Marquardt) porque ele morreu no gás, senão pegava ele na guilhotina." completou Minotouro
 
 
 Fonte: Vagner Silva / Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário