Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

» Lesnar: "Fedor é o maior em seu pequeno mundo"

Nos últimos dias surgiram muitos comentários e especulações sobre quem é o maior peso pesado da atualidade.
Semana passada Fedor Emelianenko declarou não ser fã do UFC.
Agora foi a vez do atual campeão do UFC opinar. 
Durante uma conferência de imprensa, Brock Lesnar foi questionado se planejava assistir a luta de Fedor vs. Werdum.
"Eu nem sabia que ele estava lutando", respondeu ele com ar de surpresa.

Disse ainda que espera que o russo não se aposente. "Ele é o maior campeão de todos os tempos, em seu pequeno mundo. Bom para ele."
E quando questionado sobre se poderia vencer Fedor, Lesnar foi taxativo: "Absolutamente. Eu posso vencer qualquer um."

Já o campeão interino Shane Carwin foi mais diplomático em seus comentários: "Eu acho uma pena ele não participar do UFC. Mas não estou preocupado em nada sobre o que  Fedor está fazendo agora. Tenho Brock diante de mim, e isso é tudo em que estou focado."

Dana White já declarou algumas vezes sua vontade em trazer Fedor para o UFC, mas as negociações com a M-1 Global sem terminaram fracassadas. Com o final do contrato entre o Strikeforce e o russo, possíveis negociações poderão ser retomadas no futuro.

Fonte: MMA Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário