Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

» Fedor: "Não me considero o lutador mais forte"

Enquanto no site MMA Junkie o público elegia Fedor Emelianenko o top dos pesos pesados da atualidade, em entrevista divulgada pelo Strikeforce, Fedor declarava não se considerar o homem mais forte nem ser tão especial assim.
 

"Eu não me considero o lutador mais forte ou uma pessoa muito especial. Eu faço o meu trabalho como posso [...]. Eu só quero que as pessoas se lembrem de mim como uma pessoa honesta, a pessoa que ama seu país, sua pátria."

Fedor falou ainda sobre sua preparação antes da luta: 
"Normalmente eu não penso sobre a luta. Eu tento  apenas me preparar mentalmente e, geralmente, eu rezo antes, eu acho que a preparação mental é muito importante." diz ele.


Fedor enfrenta o brasileiro Fabrício Werdum neste sábado, onde o vencedor poderá ter como próximo adversário o atual dono do cinturão, Alistair Overeen.

Fonte: FightersOnly

Nenhum comentário:

Postar um comentário