Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

» Fedor: "Um grande lutador não é alguém que se baseia em força e tamanho"

Com 33 anos de idade, 10 anos de carreira, 32 vitórias e apenas uma derrota. Derrota esta que sempre é questionada. Já que a paralisação da luta ocorreu devido um corte derivado de uma cutuvelada ilegal.

Fedor Emelianenko com seu jeito pacato e nada parecido com um lutador de MMA, conseguiu um reconhecimento universal.
Fedor está prestes a encerrar seu contrato com o Strikeforce. O que poderia ser a chance de uma possível negociação com o UFC e a partir daí o público ter a chance de vê-lo enfrentar atletas como Brock Lesnar, em uma espécie de "tira-teima" de quem realmente é o melhor peso pesado.

Mas nada disso parece incomodar o russo, que em entrevista ao site Five Knuckles falou apenas do desejo de encerrar a carreira sem derrotas.
"Eu gostaria de terminar minha carreira sem derrotas e em um momento veremos o que Deus planejou para mim. Enquanto eu sou um atleta e quando estiver lutando, não seguirei  uma carreira na política. O que acontecerá depois nós veremos. Mas eu não tenho a intenção de fazer as duas coisas ao mesmo tempo."

"Agora eu estou apenas pensando nesta luta com Fabricio Werdum. E se tudo correr bem e nos sentimos bem, eu não vejo porque nós não podemos estender isso." declarou Fedor sobre seu futuro com o Strikeforce.

Quando perguntado sobre Brock Lesnar...
"Eu acho que o que define um grande lutador é um bom desempenho na jaula. Alguém que faz as decisões corretas durante as lutas, uma luta justa e que respeite o esporte e como resultado ganha o respeito e a admiração dos verdadeiros fãs do MMA. Alguém que mostra boa habilidade, técnica e preparo para uma luta. Não é alguém que apenas se baseia em sua força e tamanho, mas também em suas habilidades na luta."

Fonte: Five Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário