Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

» Fedor interessado em lutar com Antonio "Pezão"

Durante uma coletiva de imprensa da "M-1 Global Seleção da Europa Oriental", Fedor Emelianenko falou sobre seus compromissos com a organização e seus possíveis futuros adversários.

"Não tenho nenhuma intenção de deixar M-1 Global. Temos uma parceria muito boa, então eu não vejo qualquer razão por que eu deveria quebrar meu atual contrato com essa organização. Meu próximo adversário será Fabricio Werdum. No momento, estamos negociando com sua equipe, mas se algo der errado vamos tentar chegar a um acordo com Antonio Silva."  declarou Fedor.

Fonte: MMA Fighting

2 comentários:

  1. A que ponto chegamos hein...Fedor escolhendo seus adversários....acho que ele nunca viu o Pezão em ação...o gigante é casca grossa e pode trazer sérios problemas ao russo!!!

    ResponderExcluir