Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

» Brett Rogers quer tirar o título de Fedor

Devido um incidente ano passado em um hotel, o peso pesado Brett Rogers fica irritado quando o assunto é Alistar Overeen. 
"Eu juro por Deus que vou esmagá-lo" dia Rogers referindo-se ao combate entre o dois que deve ocorrer dia 15 de maio no Strikeforce Heavy Artillery.

Mas o que ele quer mesmo é vencer esta luta e então poder reivindicar o título da categoria que pertence á Fedor Emelianenko, por quem foi nocauteado em novembro do ano passado.

"Eu sei que posso vencê-lo. Naquela luta, acho que minha mente estava apenas pregando peças em mim. Eu esperava lutar contra alguém diferente, eu esperava que ele fosse um pouco mais agressivo", disse Rogers em referência ao russo.

Fonte: Fighters Only

Nenhum comentário:

Postar um comentário