Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

» Mousasi não pensa em assinar com UFC

Gegard Mousasi, 24 anos, 31 lutas, 28 vitórias sendo 17 por nocaute e 9 por submissão.
Não era esperado, mas ele conquistou o Dream Middleweight GP em 2008 e o Strikeforce Light Heavyweight em 2009. E agora se prepara para encarar Muhammed "King Mo" Lawal próximo sábado no Strikeforce Nashville.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Mousasi disse que espera poder lutar com o ex-astro do UFC Dan Henderson. 

Mas quando perguntando sobre o intenção de Dana White em assinar com ele, não demonstrou interesse: "Estou muito feliz com o Strikeforce. Gosto de fazer parte da equipe. Posso assinar com o UFC após Strikeforce, mas realmente não há nenhuma razão para que eu vá. Eu fui muito bem tratado, tanto no Strikeforce como no Dream, e eu estou muito feliz onde estou."

Gegard Mousasi finalizou a entrevista dizendo que sua meta é ser campeão mundial dos pesos pesados.

Fonte: MMA Fighting

Um comentário: