Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

» Kyotaro... Herói japonês?


Vindo de duas derrotas consecutivas, para Ruslan Karaev e Tyrone Spong, Kyotaro fez o que parecia  impossível: Nocauteou Peter Aerts!
Muitos estranharam desde que Peter entrou no ringue, mais magro que o visto normalmente. Com o passar da luta parecia mais lento.

Teria alguma coisa a ver com o peso físico?
Ou a o peso da idade?
Sim! Esta é alegação de muitos de seus fãns. Peter Aerts está velho para continuar lutando.

Mas... O que importa? Ou pra quem importa?
Para os japoneses não importa.
Pois agora eles tem um novo herói: Kyotaro!

Um comentário:

  1. Acho o Kyotaro sim um grande lutador, o melhor japonês que ja vi nos pesos pesados do K-1, porém tem uma caracteristica própria dos lutadores niponicos, a inconstância, por isso derrota para um lutador fraco como Karaev e vitorias monstruosas sobre Peter Aerts e Melvin Manhoeff por exemplo. Pra mim o problema do Peter Aerts não é somente sua idade pois nem é tão "velho" assim, o grande problema são os jovens lutadores que estão no mercado cheio de explosão e vontade de um dia ser igual ao próprio Peter. Qdo ele enfrenta lutadores técnicos como Remy Bonjasky, Gokhan Saki ou Errol Zimmerman por exemplo sempre da seu show, porém qdo encara um Badr Hari, Oveereem ou Kyotaro o caldo entorna e ele não consegue acompanhar o ritmo alucinante da luta.

    ResponderExcluir