Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

» Jon Jones lutaria com Evans por US$ 1 milhão

Bones Jon Jones é mais lutador que tem aversão a companheiros de equipe se enfrentando.
Dana White recentemente declarou que isso é algo que a organização mais estará buscando em seus combatentes.

"Greg Jackson teve uma reunião com Rashad Evas e Keith Jardine, e resolveram me aceitar. Abriram asportas do melhor centro de treinamento do mundo, treinadores, nutricionistas... tudo coisas que eles tinham e eu não. Então como poderia lutar contra eles? Isso seria como lutar contra meu irmão" declarou Jones em entrevista á rádio intenacional Scraps MMA.
Ele simplemenste rejeita a idéia de lutar com Evas "apenas" por um título do UFC: "Estes caras me abriram os olhos para treinar como um atleta profissional, por isso seria errado usar tudo isso contra eles. Amizade é muito mais valiosa que o dinheiro".

Quando perguntado especificamente se NUNCA lutaria com Evans ele respondeu um enfático Não!
Em seguida brincou: "Eu acho que faria por 1 milhão de dólares. Nós sempre fazemos sparring juntos,  então por US$ 1 milhão eu poderia colocar as luvas".

Fonte: FightersOnly

Um comentário:

  1. Esse Jon Jones é sinistro!!! Mais um casca grossa nessa categoria do UFC.

    ResponderExcluir