Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

» "Eu sabia que poderia vencer Yodsaenklai"

Quando Vusi "The Cheetah" Colossa derrotou Yodsaenklai Fairtex em fevereiro deste ano, foi  o tipo de notícia que podemos chamar de chocante.
Yodsaenklai vinha de 13 vitórias consecutivas que incluia duas vitórias sobre Colossa por decisão. Enquanto
Colossa trazia no cartel além das derrotas para Yod, também para Naruepol, Armen Petrosyan, Madsua e Dmitry Valent.
Com a vitória sobre Yod, ele "demonstrou" que não só pode estar entre estes lutadores top como pode vencê-los.

En entrevista ao site Head Kick Legends, Colossa declarou que suas habilidades no MT estão ficando cada vez melhores, porém se sente mais confortável lutando em regras de K-1.

Quanto perguntando sobre o que mudou em seu treinamento, para desta vez lhe garantir a vitória,... "A preparação mental desta vez foi muito maior que nas duas anteriores. Eu sabia o que esperar dele, e eu  também analisei a forma como ele aborda a luta para que eu pudesse já entrar superior"

E completou: "Eu diria que da primeira vez que lutamos em Hong Kong, poderia ter sido empate, pois foi regras de K-1. Mas isso não é culpa dele. A revanche em Paris foi a primeira vez que eu lutei em regras de muay thai. Eu estava um pouco nervoso porque eu não me preparei da maneira que gostaria. Desta vez me concentrei no que ele faria. Eu sabia que poderia vencê-lo."

Fonte: HeadKick Legends

3 comentários:

  1. Lutar numa categoria de peso superior a sua é um risco a Yodsanklai, que apesar de muito forte é muito baixo. Na realidade o estilo de Yodsanklai não pode se comparar nem ao K-1 pois não é um lutador explosivo e agressivo e nem ao Muay Thai pois é um lutador que encontra muitas dificuldades no momento do clinche. É um lutador que normalmente usa de sua incomparável força para vencer suas lutas, seja por um chute fortíssimo ou por um direto ou upper bem encaixado, esse sim seu golpe mortal!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consigo acreditar nesta vitória.
    Neste caso sou do tipo que só acredita vendo, portanto... cade os vídeos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ganhou a casa hehe .......

    ResponderExcluir