Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

» Green Fighters e Arena Brazil próximo sábado em Sampa

Atenção paulistas:
Próximo sábado tem evento pra vocês. E na falta de um... são dois.

A Feplam realiza no Conjunto Desportivo Baby Barioni o já tradicional Arena Brazil. A partir das 11 hrs da manhã iniciam os combates amadores de Contato Livre, Boxe  e Muay Thai. E a noite, Muay Thai profissional.

O Card?
Qual é... não me façam pergunta difícil!
Tenho que admitir... Algo que "amo" nos eventos da Feplam é o fato NUNCA divulgarem o card de lutas.  Acho isso muito incentivador.
Mas aceito o "encontro" quase ás escuras e lá estarei. Sim... eu disse quase ás escuras.
Ao menos três nomes eu tenho: Wilson Djavan (amigo querido), e André Teixeira vs. Alex Oller (confronto no qual prefiro não assumir torcida).
Tem uma coisa verdadeiramente boa nos eventos da Feplam. Assim como os demais, o Arena Brazil III é beneficente, portanto um kilo de alimento não perecível garante sua entrada.
Então com card na mão ou não, levanta a bunda da cadeira e bora lá prestigiar.

Ainda no dia 20, acontece no Palmeiras a partir das 19 hrs a primeira edição do Green Fighters Combat, com lutas masculinas e femininas de Muay Thai e MMA.

Serão onze confrontos ao todo, entre eles duas super lutas:
Ricardo Galheta vs. Maestro no muay thai e Vinicius Zani vs. Rato no MMA.
Confira o card completo:  
http://www.academiaoficina.com.br

Lembrando que na mesma data ainda teremos Lyoto Machida vs. Rampage Jackson no UFC 123.
Sábado agradável para quem gosta de porrada (no bom sentido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário