Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

» Strikeforce negocia parceria com o It's Showtime

Á alguns dias surgiram boatos de que o Strikeforce estaria em negociações com o It's Showtime, afim de ter em suas edições apresentações de kickboxing.

Em entrevista ao site HeadKickLegende.com, um dos cabeças do evento holandês confirmou que a parceria pode acontecer: "A relação entre o Strikeforce e o It's Showtime é muito bom e claro, às vezes falamos sobre a possibilidade de cooperar mais. Mas ambos estão muito ocupados neste momento com os seus próprios eventos, por isso é algo para o futuro. No futuro o Strikeforce quer correr shows na Europa, e eles me perguntaram se eu poderia ajudá-los com isso. E é claro que não é um problema." disse Simon Rutz.

Rutz é um dos homens mais poderosos do mundo de kickboxing, com o It's Showtime, segundo melhor evento de trocação e manager de grandes atletas como Badr Hari, Giorgio Petrosyan, Gago Drago e Melvin Manhoef.

Tanto o Strikeforce quanto o It's Showtime vem crescendo muito a cada dia, promovendo shows cada vez melhores. Uma parceria desta seria uma grande jogada para acelerar este crescimento.
Os fãs de lutas agradece!


Fonte: Head Kick Legende

Nenhum comentário:

Postar um comentário