Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

» Memorial Arena promove evento em Santos

Academia Memorial Arena organiza evento na baixada Santista. Trata-de do "Memorial Fight Qualifying", evento beneficente que acontecerá dia 04 de junho no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia. Sua renda será revertida para as vítimas do incêndio ocorrido no dia 10 de maio, na Vila Telma. 

O evento terá lutas de MMA, Muay Thai e Submission e contará com a presença de lutadores das principais academias de Santos e região, com destaque para os atletas da equipe Memorial, como Marcelo Nigue, campeão mundial e brasileiro de Jiu Jitsu, Diego Sebastião, campeão pan-americano, sul-americano e paulista de Muay Thai, além de Allan Froes, Dentinho entre outros.

Quem também deve marcar presença é o ex-BBB Marcelo Dourado, que prepara seu retorno ás lutas, mas que nesta data virá á Santos apenas pra prestigiar o evento e a equipe do Memorial, local onde finalizará seus treinos pré-luta.

Um comentário:

  1. Digna de mérito a ação social do evento em Santos, cuja renda servirá para amenizar um pouco o drama dessas famílias que merecem habitação digna. Parabéns Memorial, parabéns Dourado.

    ResponderExcluir