Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

» "Exame médico pré-luta pode ter salvo minha vida"

Como já relatado anteriormente, foram constatados anomalias no cérebro do brasileiro Thiago Alves nos exames pré-luta do UFC 111, onde ele deveria enfrentar Jon Fitch.
A luta foi cancelada e Thiago submetido a uma cirurgia, onde passa bem e aguarda liberação médica para retornar ao octágono.

"Os lutadores passam por testes para serem capazes de lutar, melhor do que em qualquer outro esporte. Se eu não fosse  um lutador, eu nunca teria feito uma tomografia computadorizada, o que significa que eu nunca saberia que tinha esse problema", afirmou o "Pitbull"

"Foi muito difícil passar por isso, especialmente tão perto de uma luta. Sem saber se eu poderia lutar de novo. Ter um dos melhores médicos na área definitivamente ajudou a tranquilizar-me, mas eu ainda estava com medo da cirurgia. Eu ficava pensando: E se eu não acordar? Estou feliz que acabou e mal posso esperar para lutar novamente." concluiu o brasuca Thiago Alves, que já retornou aos treinos e se obtiver a liberação médica deverá encarar Fitch no UFC 115 em junho.

Fonte: Cage Potato

Nenhum comentário:

Postar um comentário