Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

» Anderson e Demian fazem as pazes no Faustão

Não há dúvidas. A luta mais polêmica dos últimos tempos, aconteceu em Abu Dhabi no UFC 112.
Anderson Silva provocou, brincou, fez caretas, tirou onda. Venceu, mas saiu vaiado. 

Desagradou o presidente do Ultimate, Dana White que se declarou "envergonhado", e de tão irritado com as críticas, perdeu a linha e xingou fãns e jornalistas através de se twitter.
Critícado por grandes nomes como Frank Mir, Shane Carwin, Randy Couture e Vitor Belfort que "implorou" por uma chance de enfrentar Spider.

Apesar de toda polêmia, Anderson Silva e Demian Maia se encontraram no programa Domingão do Faustão neste domingo, onde selaram a paz. Foi o primeiro encontro público desde que se enfretaram.
Chamado por Faustão de "O rei da cocada", Anderson elogiou Demian, mas defendeu suas atitudes no octágono dizendo que não exagerou: “Acho que o que não pode é você acertar os órgãos genitais, bater na nuca e pisar no adversário. O resto é válido”.

“Acho que a promoção é normal, as pessoas falam coisas antes. A luta começou um pouco morna, mas depois esquentou. Não tem o que falar, é o que aconteceu lá”, declarou Demian Maia, que "cutucou" ao dizer que se inspira em atletas como Minotauro e Wanderlei Silva: "Acho que pra você ser um ídolo, tem que ser um exemplo para as pessoas, exemplo pelas suas atitudes e de tudo que você faz".

Veja os vídeos:



Fonte: UOL Esportes

2 comentários:

  1. acho que o clima entre ele não foi totalmente de paz.

    ResponderExcluir
  2. quem será o cara que vai parar Spider?

    felipe

    ResponderExcluir