Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

» Overeen: "As pessoas apenas estão com inveja"

Para muitos o sinônimo de "Alistair Overeen", são esteróides.
Desde que subiu de categoria, músculos brotaram no corpo do lutador, despertando na maioria das pessoas, a certeza de que houve uso de anabolizantes para se chegar ao atual estágio. Mas o assunto parece não incomodá-lo.  


"As pessoas sempre vão especular. Eu vou ser testado como ninguém. Antes eu tinha que cortar para chegar no limite do peso, era uma loucura. Agora que eu posso comer e não ter que cortar mais (com a sua mudança para a categoria pesado), foi fácil colocar músculo extra. Eu me sinto ótimo." disse Overeen ao site MMAnews.com. 

Para ele "As pessoas apenas estão com inveja", e se pergunta por que os críticos e fãs falam tanto do seu tamanho, quando há outros tão grandes ou maiores que ele:
"Eu não vejo ou ouço qualquer um desses tipos de acusações para Brock Lesnar no entanto, ele é ainda maior do que eu. Podem me testar o quanto quiserem. Em breve vou provar que todos estavam errados."

Dia 15 de maio, Alistair Overeen defende pela primeira vez, contra Brett Rogers, o cinturão conquistado em novembro de 2007, e deverá passar por rigorosos testes para garantir que substâncias proibidas não farão parte do espetáculo.

Fonte: MMA News

Nenhum comentário:

Postar um comentário