Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

» Mayweather castiga Mosley e provoca Pacquiao

Nesta noite se sábado para domingo, Las Vegas parou para ver o confronto entre Floyd Mayweather Jr. e Shane Mosley.
Na platéia, famosos como Tyson, Will Smith, Muhammad Ali, Paris Hilton, Magic Johnson, Mariah Carey e Schwarzenegger acompanhavam atentos para ver quem seria o campeão dos meio-médios.

Uma bela direita de Mosley no segundo assalto balançou Mayweather e levantou o público que achou ser o fim da luta e em pé cantavam para ele acabar com Mayweather.

Mas Mayweather se recuperou rápido e castigou seu adversário durante os outros dez assaltos que restavam. Sendo assim o campeão da noite por decisão unânime dos juízes.

Dono de um cartel com 41 lutas e nenhuma derrota, sendo 25 vitórias por nocaute, ele mais um vez usou tom de provocação para falar do confronto mais esperado de últimos tempos, sua possível luta com o filipino Manny Pacquiao:
“Era para esta luta ter acontecido á meses atrás. Eu tiro meu chapéu para Mosley, ele teve problemas no passado, mas ele é um guerreiro, fez os testes. Se cada atleta é limpo no boxe, que façam os testes. Se Pacquiao nos der as amostras de sangue e urina para os testes, nós teremos uma luta. Se não, não haverá combate” declarou
Mayweather. 

Fonte: philboxing

Um comentário:

  1. Sem comentários....esse é o cara do Boxe!!! Toda a vida com o mesmo treinador e não tem tempo ruim pra treinar, é de manhã, de tarde, de noite, de madrugada....o resultado de tudo isso é esse....invencibilidade!!!

    ResponderExcluir