Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

» UFC Super Bowl terá duas disputas de cinturão

Na noite de sábado o campeão dos médios, Anderson Silva esteve no programa Altas Horas da TV Globo.  Anderson declarou não saber nada sobre sua luta com Vítor Belfort: “O que me foi dito é que eu lutaria com o campeão de Nate Marquardt e Yushin Okami”.

Apesar da declaração de Spider, o confronto já foi confirmado por Dana White, porém ainda sem data para acontecer.
Muitos especulavam que poderia acontecer dia 01 de janeiro,  no grande evento de réveillon em Las Vegas, mas a fratura na costela do campeão não permitirá que isso aconteça.

“Em janeiro não será possível, não tem nenhuma condição desta luta acontecer até lá porque o Anderson precisa de pelo menos dez semanas de treino sem dores para estar pronto. Ele vem para os Estados Unidos para fazer novos exames no dia 20 de outubro e só então vamos saber como está à recuperação”, declarou Ed Soares, empresário de Anderson.

Uma nova data já foi cotada: 05 de fevereiro. Semana do Super Bowl, quando ocorre a decisão da liga profissional de futebol americano.
Outra disputa de cinturão deverá ocorrer no mesmo evento.
Mauricio Shogun, atual campeão dos meio-pesados, deve retornar ao octógono para defender seu título contra o ex-campeão Rashad Evans.

Shogun se recupera de uma lesão no joelho, e apesar de não haver nada oficial em relação ao seu próximo advsário, já declarou que estará pronto para retornar em fevereiro. 

Estes dois super combates compõe o card da edição já apelidada de UFC Super Bowl, que tem a intenção de pegar carona no maior evento esportivo americano para tentar a quebra de recorde na venda de pay-per-view.
A maior venda da história ocorreu em 2007, no confronto entre Oscar De La Hoya e Floyd Mayweather Jr., com 2,4 milhões de pacotes vendidos. 
Enquanto o record do UFC é de 1,72 milhões no edição 110, que teve como principais lutas da noite Wanderlei Silva vs. Michael Bisping e Rodrigo Minotauro vs. Cain Velasquez.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário