Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

» Nova data para Belfort vs. Silva

Após uma semana de muitas especulações sobre o uso ou não de anabolizantes por Chael Sonnen no UFC 117, hoje o foco mudou. Mas não tanto assim.
Alguns sites internacionais noticiaram que o brasileiro Vítor Belfort sofrera uma lesão, por este motivo não mais enfrentaria Yushin Okami no UFC 122, dia 13 de novembro na Alemanha.
Nate Marquardt  supostamente seria seu substituto.

Rapidamente a notícia se espalhou e novas especulações surgiram. Com o descarte quase definitivo de uma revanche entre Sonnen e Silva, o próximo nome na lista entre os desafiantes de Anderson é... Belfort.
Mas se antes a dúvida era o fato dele estar com luta marcada para novembro, agora o problema era sua lesão.

Ao decorrer do dia as notícias foram mudando. O treinador de Vítor, Shawn Thompkins utilizou a rede social facebook para divulgar que seu atleta não estava machucado. Dana White reiterou através do Twitter: “Vitor não está machucado”.
Pouco tempo depois e ainda através do Twitter, Dana deu fim as especulações e confirmou o confronto tupiniquim.
Vitor Belfort será o próximo desafiante ao título. A luta deve acontecer em janeiro, porém uma data definida ainda não foi anunciada. E Marquardt  será seu substituto contra Okami.

“Eu não estou lesionado. Estou 100%. Estou muito feliz, como vocês sabem Dana me deu a luta pelo título contra Silva em Vegas. Aleluia”, declarou Vítor a poucos minutos em sua página no twitter.



Não teremos o esperado re-encontro entre Sonnen e Silva. Mas por outro lado poderemos finalmente ver o confronto entre os brasucas.
Por duas vezes o combate foi adiado. A algum tempo que Belfort vem pedindo esta luta a Dana White, vem fazendo promessas entre outros desafios, o que gerou certo desagrado entre os fãs do MMA.

Então a dúvida do momento é: Depois de tanto tempo afastado, Vítor tem mesmo condições de tirar o título de Anderson? Ou seria ele só mais um falastrão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário