Através dos professores Reni e Eric, a equipe Titãs Muay Thai resolveu inovar. Visando sempre evoluir, trouxeram a Sergipe o Lutador do WMC Camp. da Tailândia, Igor Pedote.
O brasileiro quem tem mais de 47 lutas no cartel e a mais de um ano reside na Tailândia, estará ministrando diversos aulões em diferentes academias da equipe Titãs. Partilhando com outros atletas um pouco da experiência adquirida no berço do muay thai.
“Sergipe é um estado maravilhoso. O nível do muay thai, não perde muito ao estado de São Paulo, onde se concentram as maiores equipes de muay thai do país, claro que tem suas “dificuldades”, mas isso com o tempo será mudado.
O muay thai no estado precisa de mais professores e não mestres. Quanto mais digno e mais sincero for o professor, todos têm a ganhar. Pois se o professor abre o jogo e fala que não sabe o que é muay thai de raiz, os alunos irão se interessar a procurar intercâmbios.” Declarou Pedote.
“Agradeço ao Reni e ao Eric da equipe TITÃS umas das principais se não a principal do estado de Sergipe pela força, hospitalidade e confiança no meu trabalho. Ao apoio a Federação Sergipana de Muay Thai, e aos patrocinadores HQZ e Alaílson Corretor. Me deram essa oportunidade, me abriram portas, e não estão se decepcionando. Sucesso total nos aulões e sempre com sinceridade e honestidade subiremos um degrau a cada dia.” Concluiu ele, feliz com a receptividade e apoio de todos.
Além de Sergipe, o brasuca já tem compromisso marcado dia 19 em Maceió-Alagoas. Outros locais estão sendo negociados, como Goiânia e Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário