Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

» "Em minha melhor condição, eu sou um problema"

Uma vitória por nocaute sobre Rich Franklin em setembro do ano passado, deu a Vítor Belfort a chance de disputar o título dos médios com Anderson Silva.
Porém uma lesão no ombro o levou a ser substituído  por Demian Maia e posteriormente por Chael Sonnen.
A surpreendente performance de Sonnen levou Dana White a marcar uma revanche, colocando Belfort novamente na fila de espera pela disputa ao cinturão.
 
"Aprendi uma coisa na vida.  Todo mundo tem um caminho. Eu sei onde quero ir , e eu sei que vou chegar lá. Os obstáculos no caminho, eu não escolho. Deus sabe, meu trabalho é passar por eles . ", declarou Vítor em entrevista ao Review Jornal de Las Vegas.
 
O próximo obstáculo do brasileiro chama-se Yushin Okami, quem ele enfrenta no UFC 122.  
Belfort ou Okami. Um dos dois possivelmente encara o vencedor de Silva vs. Sonnen II.
 
Quanto ao futuro oponente, Vítor se mostrou confiante: "Não estou preocupado com ele.  Estou preocupado comigo e trabalhando em mim todos os dias para chegar na melhor condição, pois sei que quando eu estou na minha melhor condição, eu sou um problema."


Um comentário: