Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

» Carwin: "Quero ser o melhor lutador do planeta"

Após conhecer a primeira derrota de sua carreira, Shane Carwin enviou uma nota aos fãns através do fórum The Underground, no qual é membro desde novembro de 2006.
Com uma postura digna de grande lutador, em resumo disse:

"Parabéns Brock Lesnar.
Ele mostrou ter o coração de um campeão na noite passada. A maioria dos homens desistiriam diante deste tipo de pressão.

Eu realmente agradeço o apoio e as mensagens. Sinto-me honrado por ter tido a chance de lutar pelo cinturão e estarei trabalhando para conseguir outra.
Há um monte de lutadores merecedores lá fora, mas agora é a vez de Cain ver o que pode fazer.

Ser campeão é lutar pela vida e todas adversidades. Brock Lesnar fez exatamente isso, não só em voltar, mas por toda sua luta médica.

Quanto a minha saúde, eu estou bem. Eu fiz o que pude para sair como um guerreiro que tentou. Foi um longo tempo de espera por esta luta, agora preciso descansar.
Meu objetivo é ganhar o título dos pesos pesados do UFC, eu quero ser o melhor lutador do planeta. E estarei  trabalhando duro e fazendo tudo que eu preciso fazer para ganhar este título.
Por agora vou ser um pai amoroso, marido e amigo leal...

Carwin"


Fonte: The Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário