Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

» Quinton Jackson quase é pocessado

De acordo com Quinton "Rampage" Jackson, ele quase foi processado por lutar contra Rashad Evans. A produtora de cinema com quem Rampage assinou contrato para interpretar B.A. Baracus no filme "A-Team" ameaçou processá-lo ao saber que ele lutaria no UFC.
Rampage não mencionou se a ameaça da produtora se deu pela data de lançamento do filme (11 de junho) ser próximo a data da luta.

O Ex-campeão declarou que não se arrepende de ter deixado o UFC para gravar o filme. Porém não imaginava quanto estress sofreria por conta desta escolha.
Ainda assim ele está consciente de que o filme pode ser lucrativo, e que em algum momento poderá ter que optar somente pela carreira de lutador ou de ator.

"Eu me preparei muito para esta luta, mas nunca sofri tanta pressão em toda minha carreira de lutador. Estou muito feliz por tudo isso ter acabado. Agora tenho que sair em excursão. Eu sou um lutador, e eu tentei entrar em uma aventura totalmente nova, nem sabia nada sobre passeios e coisas para filmes. Eu não tinha idéia que teria que fazer essas coisas, por isso é muito estressante." disse o lutador.

"Eu não sei, eu tenho que tomar decisões. Porque parece que será difícil fazer as duas coisas. Eu tenho que pensar sobre o que eu quero fazer." completou Rampage.

Fonte: MMAWenkly

Nenhum comentário:

Postar um comentário